Celebridade
Ivete Sangalo se emociona ao usar peça de roupa de Paulo Gustavo: ‘Saudade’

Ivete Sangalo compartilha lembrança do amigo e humorista nas redes sociais; cantora também falou sobre sua nova turnê de samba
Ivete Sangalo comoveu ao aparecer nesta terça-feira, 16, usando uma jaqueta que pertenceu a Paulo Gustavo, amigo de longa data da cantora. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, ela comentou o frio atípico em Salvador e mostrou o look escolhido para enfrentar a temperatura mais baixa.
Ivete explicou o valor sentimental do casaco. “Esse casaco é meu, embora enorme. Esse casaco quem me deu foi Paulo Gustavo”, revelou.
O humorista, que faleceu em 2021 por complicações da Covid-19, era uma das amizades mais próximas da artista. Ivete, de 53 anos, ainda completou: “Aí eu uso quando eu tô com saudade dele… Eu uso assim, apertado.”
A cantora ainda comentou sobre o clima: “Salvador faz 23 graus, o que a gente faz? A gente tira tudo que é casaco e usa. Senti frio em Salvador, sabia. […] Enfim, eu estou tomando chocolate quente. Estou usando mantas e estou usando esses casacos mais elaborados assim.”
Cantora fala sobre nova turnê
Durante a mesma sequência de stories, Ivete também falou sobre seu novo projeto musical, o Ivete Clareou, turnê dedicada ao samba e em tributo à cantora Clara Nunes. Ela comentou com empolgação sobre o repertório e os preparativos, sem entrar em detalhes sobre a recente controvérsia envolvendo o nome da turnê.
O grupo de pagode Clareou alega que o título da turnê infringe os direitos de sua marca registrada desde 2010 no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Em nota oficial, a banda informou que está tomando medidas legais contra a cantora.
Apesar da disputa, ela manteve o foco na homenagem a Clara Nunes, demonstrando entusiasmo pelo projeto. “O Ivete Clareou é uma realidade. […] Eu estou sonhando com isso e nós estamos fazendo a seleção de repertório”, adiantou.
Leia também: Indireta? Ivete Sangalo faz vídeo ao som de Clareou após polêmica. Entenda