Connect with us

Música

Coldplay faz show surpresa no show do intervalo do Mundial de Clubes; veja

Published

on



A final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA entre Chelsea e Paris Saint-Germain aconteceu neste domingo no MetLife Stadium, em Nova Jersey, e contou com um show do intervalo de 15 minutos que surpreendeu o público com uma apresentação especial do Coldplay, além das performances já anunciadas de Doja Cat (representando a América do Norte), Tems (representando a África) e J Balvin (representando a América do Sul).

Idealizado pela organização Global Citizen em parceria com Chris Martin, vocalista do Coldplay, o palco elevado foi construído nas arquibancadas para preservar o gramado e recebeu uma sequência energética de apresentações. J Balvin abriu o espetáculo com “Mi Gente”, acompanhado por uma trupe de percussionistas e dançarinos. Em seguida, Tems apresentou “Love Me JeJe”, começando sozinha e sendo depois acompanhada por dançarinas. J Balvin voltou ao palco para cantar “Reggaeton”.

Doja Cat incendiou a plateia com “Woman”, utilizando com seus dançarinos todas as dimensões do palco multifacetado. Para encerrar, Coldplay subiu de surpresa com Emmanuel Kelly, cantor australiano e ativista da inclusão, para um dueto emocionante de “A Sky Full of Stars”. O final reuniu todos os artistas — Balvin, Tems, Doja Cat e os dançarinos — celebrando juntos a diversidade e a união global. “Estou tão feliz que estamos todos aqui juntos”, declarou Kelly, ovacionado pelo público.

Como destacado anteriormente, o show aconteceu em um palco inovador montado nas arquibancadas superiores do estádio, o que eliminou a necessidade de montagem e desmontagem no gramado durante o intervalo da partida. “Essa estrutura preserva a integridade do campo”, explicou Hugh Evans, CEO da Global Citizen.

Ao construir nossa plataforma nas arquibancadas, garantimos que a nova grama natural instalada permanecesse intacta, ao mesmo tempo em que oferecemos um espetáculo inesquecível, pensado para ser eficiente em tempo e visualmente impressionante.

Com o show do intervalo e a parceria com a FIFA, a organização Global Citizen tem como meta arrecadar US$ 100 milhões para ampliar o acesso à educação ao redor do mundo. “Tenho orgulho de representar os Estados Unidos nesse palco único, que une pessoas de todos os cantos do planeta”, disse Doja Cat à Rolling Stone antes do evento. “Também sou extremamente grata por continuar apoiando os esforços pela educação global por meio da arrecadação de fundos para o FIFA Global Citizen Education Fund”.

Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Althea Legaspi, no dia 13 de junho de 2025, e pode ser conferido aqui.

+++ LEIA MAIS: Como um hit dos anos 90 virou o hino da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

+++ LEIA MAIS: Robbie Williams lança ‘Desire’, primeiro hino oficial da FIFA

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade