Connect with us

Música

A opinião de Sophie Turner sobre cenas de sexo em ‘Game of Thrones’

Published

on


Game of Thrones, uma das séries mais populares da última década, se notabilizou não apenas por seu roteiro de tramas palacianas, mas também por cenas de sexo e nudez explícita.

A ponto de existir, por exemplo, um vasto compilado de declarações dos atores do seriado falando sobre o desconforto (ou não) que passaram ao gravar tais cenas (via Business Insider).

Recentemente, a atriz Sophie Turner também ofereceu sua contribuição nesse sentido. A britânica que interpretou Sansa Stark ao longo de todas as temporadas da série (exibida entre 2011 e 2019) disse que as cenas de sexo de Game of Thrones eram, simplesmente, uma “coisa de louco”.

Aparentemente, ela afirmou isso em tom de elogio, dado o aprendizado que teve ao contracenar com um elenco tão experiente e de qualidade inegável. Quando as gravações começaram, em 2010, a jovem atriz tinha apenas 14 anos.

Em entrevista ao podcast Dish (via NME), Sophie relatou o quão proveitoso foi participar do seriado:

“Eu adorei. Eu amei fazer aquilo. Foi tipo, foi a melhor aula de atuação que eu já tive. Porque eu nunca tive um treinamento formal adequado, então eu pude aprender com os atores incríveis ao meu redor, o que foi como se eu tivesse ganhado, sabe, uma competição ou algo assim.”

Especificamente sobre as cenas de nudez e sexo, ela brincou:

“Com certeza aprendi tudo sobre educação sexual com aquele seriado. Até mais, mais do que suficiente.”

Sophie Turner como Sansa Stark em Game of Thrones - Foto:Reprodução
Sophie Turner como Sansa Stark em Game of Thrones – Foto:Reprodução

Retomando a seriedade, Susan concluiu acrescentando mais detalhes sobre sua experiência em Game of Thrones:

“Foi como se todos nós fôssemos uma família e eu convivi com a personagem por dez anos, então parecia que nos fundíamos em uma só pessoa no final. Mas foi incrível. Influenciou toda a minha vida em termos de decisões de negócios, etiqueta no set, como atuar, tudo, tudo que aprendi foi com Game of Thrones. E um pouco com meus pais.”

Emilia Clarke e as cenas de sexo em Game of Thrones

Em contraponto a Sophie Turner, a atriz Emilia Clarke não foi tão entusiasta das cenas mais ousadas de Game of Thrones. Segundo ela, que interpretou Daenerys Targaryen, houve momentos “aterrorizantes” no set de filmagens.

Emilia Clarke como Daenerys Targaryen (Foto: Reprodução/HBO)
Emilia Clarke como Daenerys Targaryen – Foto: Reprodução/HBO

Ao participar do podcast Armchair Expert with Dax Shepard (via Lad Bible), em 2019, a atriz revelou que chorava antes de contracenar em cenas de sexo com Jason Momoa, apesar de o colega sempre ter sido gentil com ela e ter tentado deixá-la o mais confortável possível.

Emilia conta que, ao aceitar o papel, não imaginava que o roteiro tivesse tantas cenas quentes — e que precisou se acostumar com isso:

“Aceitei o trabalho e então me enviaram os roteiros. Eu estava lendo e pensei: ‘Ah, aí está o problema!’. Mas eu tinha acabado de sair da faculdade de teatro e encarei isso como um trabalho: se está no roteiro, então é claramente necessário. É isso, eu vou dar sentido à caoisa, é isso que vou fazer e tudo vai ficar bem.”

+++ LEIA MAIS: Sophie Turner será a nova Lara Croft na série Tomb Raider da Amazon
+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Sophie Turner revela ‘mecanismo de enfrentamento’ para cenas angustiantes; entenda
+++ LEIA MAIS: Emilia Clarke pensou que seria demitida de Game Of Thrones após aneurismas

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade