Connect with us

Celebridade

Roberto Justus entra na justiça após ataques à filha: ‘Processo criminal’

Published

on

Roberto Justus atualiza os fãs sobre o andamento de seu pedido na justiça após sua filha caçula ser alvo de ataques na internet

O empresário e apresentador Roberto Justus se pronunciou sobre o andamento do seu pedido na justiça após sua filha caçula, fruto do casamento com Ana Paula Siebert, ser alvo de ataques na internet. Ele informou que já entrou com um processo criminal e vai realizar outro processo cível nos próximos dias.

O comunicado dele foi compartilhado neste domingo, 13, por meio das redes sociais. “Em resposta à inúmeras perguntas sobre a questão dos acontecimentos da semana passada, informamos que o processo criminal deu entrada essa semana e o cível será nessa próxima segunda-feira. Confiamos que a justiça dará a resposta necessária a essas pessoas para que respondam por essa agressão infundada e sem sentido. Agradecemos o apoio e carinho que recebemos de tantas pessoas. Ana Paula e Roberto Justus”, escreveu.

Entenda o que aconteceu

Tudo começou após a influenciadora digital Ana Paula Siebert compartilhar algumas fotos com o marido, Roberto Justus, e a filha, de 4 anos, em que os três aparecem com looks combinando, nas cores azul e branco. Mas o que chamou a atenção foi a bolsa da menina, da Fendi, que pode ser encontrada em lojas online por R$ 14 mil. 

As fotos e o valor do bolsa viralizou na internet, e dentre os diversos comentários, alguns incitavam a violência. “Só guilhotina”, escreveu um usuário do X, o antigo Twitter. 

Assim que descobriram os ataques, Ana Paula e Roberto Justus decidiram acionar sua equipe jurídica para tomar as providências. Os dois, então, gravaram um vídeo para repudiar o ocorrido e revelar a decisão que tomaram. 

“(…) Falaram que tinha que matar a nossa filha com guilhotina… Gente, o que é isso que está acontecendo no Brasil?”, disparou o empresário. “Instigar a morte, o ódio é uma coisa inaceitável. Tem coisas que é inaceitável”, disse Ana Paula, ressaltando que não liga quando não comentam que não gostam de seus looks. 

“A gente nunca ligou para críticas, até porque elas são muito poucas, graças a Deus, mas dessa vez nós vamos atrás dos nossos direitos, até para dar um exemplo. Eu já acionei todo o corpo jurídico, não vou aceitar ameaça a minha família, que a gente sabe que é ridícula e não tem o menor cabimento”, acrescentou Justus. 

“Poucas vezes nos posicionamos em virtude de críticas ou comentários desagradáveis. Mas instigar a morte e a violência não é aceitável e não pode se tornar “normal”. Ontem na rede social X ameaças começaram após a publicação de uma foto nossa em família aqui no Instagram… agradecemos as centenas de mensagens que recebemos e não vamos aceitar esse tipo de posicionamento, seja de quem for…”, escreveram na legenda. 

Leia também:  Roberto Justus mostra fotos da festa de renovação de votos: ‘Noite inesquecível’

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade