Connect with us

Celebridade

Quem são os filhos de Miguel Falabella? Conheça a história de como ele se tornou pai

Published

on

Você sabia? O ator Miguel Falabella é pai de dois rapazes que já estão maior do que ele. Saiba mais sobre a família que foi construída de um jeito fora do comum

O ator Miguel Falabella é discreto com sua vida pessoal e raramente fala sobre sua família. Inclusive, muitos fãs podem não saber, mas ele é pai! O artista é pai de dois rapazes que já estão com cerca de 30 anos: o Theo e o Cassiano.

De acordo com o Jornal O Globo, Falabella já falou sobre os filhos em algumas ocasiões. Ele assumiu a criação dos garotos quando eles eram crianças. Os dois são filhos de uma amiga dele, que foi morar ao lado do ator e ele decidiu que seria o pai de criação dos dois.

Minha relação com eles é ótima e sempre foi. Nunca tornei isso público. Eles são filhos de uma amiga próxima, que veio para o Rio. Aluguei um apartamento para ela e eles ao lado do meu e assumi essa criação, não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha, de dizer ‘eu assumo e vou criá-los’. Eles vivem na minha casa, mais do que na dela. Ninguém pendeu para o teatro”, disse ele em uma entrevista na revista Crescer em 2018. 

Recentemente, o artista relembrou quando ouviu os filhos chamando-o de pai pela primeira vez. “Os meus dois filhos, antes da adoção legal, me chamavam de tio por um período de tempo. Eu era o tio. E depois da adoção legal foi uma coisa muito natural. Não falei nada, nunca disse nada (…) Porque muda tudo, muda a certidão. Vou ficar emocionado, mas era tio, tio, tio. E a primeira vez que ele entrou e falou ‘pai’, eu falei: ‘casseta, esse som’ E pronto, normalizou-se. Na primeira vez, me lembro perfeitamente, os dois imediatamente mudaram a chave. Quer dizer, acho que no coração deles já era, mas era uma coisa de chamamento. Então isso para mim foi o som mais bonito“, contou em entrevista no talkshow “Só como e bebo. Por acaso, trabalho!”. 

Theo é formado em Economia e Cassiano seguiu carreira na área de desenho industrial. Veja abaixo uma foto rara dos três juntos:

Miguel Falabella com os filhos, Theo e Cassiano - Foto: Reprodução / Instagram
Miguel Falabella com os filhos, Theo e Cassiano – Foto: Reprodução / Instagram

Miguel Falabella e a amizade com Marília Pêra

O ator Miguel Falabella não conseguiu conter as lágrimas durante o programa Encontro com Patrícia Poeta. Ele recordou alguns momentos e agradeceu pela oportunidade de ter contracenado e divido palco com a atriz Marília Pêra, que faleceu em 2015.

“Eu me lembro que no dia era a última cena dela no Projac, e toda Velha Guarda que ainda estava no Projac foi vê-la, então o estúdio estava cheio de gente, e quando a Cininha [de Paula] falou ‘Marília, valeu. Marília Pêra terminou a sua participação na série’, foi uma ovação, e ela está na cadeira de roda e foi saindo, sendo levada”, comentou emocionado. 

O ator prestou uma homenagem e demonstrou sua gratidão por Marília Pêra. “Que privilégio eu tive de tê-la como mestra, como colega, como parceira. Uma atriz rara. Olha que eu já vi no palco, já contracenei com grandes e ela realmente era muito especial”

Falabella relembrou os últimos momentos com a atriz. “Nós dançávamos uma hora no palco e ela falava assim uma dor insuportável, porque ela já tava com um frio, já sofrendo bastante, mas no palco, dura inteira, e ela falava assim, baixinho ‘uma dor insuportável’, e eu ficava sustentando ela”, disse.

Leia também: Em fase de recuperação, Miguel Falabella anuncia retorno aos palcos após cirurgia

Miguel Falabella e o Vídeo Show

O ator e apresentador Miguel Falabella relembrou o convite para apresentar o programa Vídeo Show, da Globo. Em entrevista no programa Altas Horas, ele contou que chegou a rejeitar o convite para a função na atração, mas foi convencido por Boni a assumir o projeto.

“Curiosamente, eu não queria apresentar, eu não queria. Porque eu dizia: ‘Eu não sou apresentador, eu não sei…’. E eu sentei lá e fiquei à vontade. E o Boni falou: ‘É isso que eu quero, uma pessoa que pareça que está sentada no sofá'”, contou. 

Ele ainda completou: “Tem uma coisa curiosa que o Boni me falou na época do Vídeo Show, que eu não queria fazer. Ele falou: ‘Você vai fazer e vai me agradecer um dia, porque você vai deixar de ser personagem e vai ser para sempre o Falabella’. E é verdade: é claro que tem o Caco Antibes [de Sai de Baixo], mas as pessoas me tratam como se eu fosse um amigo da vida inteira, e isso é muito bacana. É muito legal, sempre que eu estou no aeroporto, no teatro, em lugares públicos, as pessoas falam comigo com uma intimidade, como se me conhecessem a vida inteira. E efetivamente conhecem. E eu tenho uma coisa que eu agradeço à vida e a mim mesmo, por ter me proporcionado isso: eu mantive essas pessoas na minha vida“. 

Apesar da relutância inicial, ele foi um dos apresentadores mais lembrados do Vídeo Show. “Eu fiquei 15 anos. Fui o mais longevo dos apresentadores do Vídeo Show“, disse ele, que ainda completou sobre a gravação do especial do programa para os 60 anos da Globo. “Foi lindo agora, porque nos reencontramos, eu, Cissa, Renatinha Ceribelli, Renatinha Simões… Então foi um reencontro muito bonito, emocionante. E foi muito emocional, né? Foi um momento de lembrar um ciclo que foi muito prazeroso na vida. E de entender que a vida é isso, a vida são ciclos que vão se abrindo, vão se fechando, e a gente vai vivendo coisas novas. E saber fechar os ciclos e reverenciar aquilo que a gente viveu e que foi tão importante para todos nós“. 

Leia também: Miguel Falabella estreia nova série ignorando críticas: ‘Não gostou passa no caixa’

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade