Música
Sem alarde, Max volta a se chamar HBO Max um ano após mudança

Pouco mais de um ano após ser rebatizada para Max, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery voltou a se chamar HBO Max na última quarta-feira, dia 9 de julho. A mudança foi feita sem alarde, mas rendeu brincadeiras nas redes sociais do serviço.
“Tá proibido me perguntar o porquê mudei de nome antes, OK? É um assunto sensível pra mim”, brincou o serviço.
Nos comentários da publicação, internautas não perdoaram: “Mulher, decide o que tu quer da tua vida”, cobrou um. “E quando troca de novo?”, provocou outro. “Só sei dizer que não vivo sem você”, declarou-se uma terceira.
Mudança para a Maax tinha proposta ousada
Lançada em 27 de fevereiro de 2024, a Max tinha a intenção de desvincular a imagem da plataforma de streaming com a da HBO — apesar de as produções continuarem no catálogo — e torná-la mais acessível para toda a família:
“Nós todos amamos a HBO e é uma marca que vem sendo construída por mais de cinco décadas. Mas não é exatamente o que os pais costumam deixar os filhos assistirem”, declarou o presidente de streaming global de games da Warner Bros. Discovery, JB Perrette, na época do anúncio da plataforma.
À época, a mudança foi bastante criticada, já que as produções da HBO, como Game of Thrones (2011-2019), Succession (2018-2023), The White Lotus (2021- ), A Casa do Dragão (2022- ) e The Last of Us (2023- ), entre tantas outras, sempre foram carros-chefe da plataforma de streaming
Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!
- Baby
- Babygirl
- Anora
- Conclave
- Acompanhante Perfeita
- Capitão América: Admirável Mundo Novo
- Flow
- O Brutalista
- Um Completo Desconhecido
- Mickey 17
- Vitória
- O Melhor Amigo
- Maré Alta
- Branca de Neve
- Oeste Outra Vez
- Um Filme Minecraft
- Pecadores
- Thunderbolts*
- Homem com H
- Karatê Kid: Lendas