Celebridade
Noivado de Erika Januza e José Junior chega ao fim, diz site

A atriz Erika Januza e José Junior se separam após dois anos de relacionamento que já estava na fase do noivado
A atriz Erika Januza está solteira novamente. De acordo com o site Gshow, ela rompeu o noivado com José Junior.
Os dois ficaram juntos dois anos e se separaram recentemente. A publicação ainda informou que o término foi uma iniciativa da atriz.
Erika e José se conheceram nas gravações da série Arcanjo Renegado, em 2019. Eles assumiram o romance publicamente em julho de 2023. Em agosto, eles ficaram noivos em uma festa.
Por enquanto, os dois não se pronunciaram sobre a separação.
Erika Januza se despediu do carnaval
A atriz Erika Januza deixou o posto de rainha de bateria da escola de samba Viradouro no Rio de Janeiro. Durante seu programa Rainhas Além da Avenida, a artista revelou que, a pedido da escola, deixa o cargo após o Desfile das Campeãs. Ela também contou que vinha guardando esse segredo há um ano.
“Quando eu recebi o convite para ser rainha, os meus presidentes disseram que não queriam um reinado muito longo. Vocês devem estar imaginando o que está passando na minha cabeça agora. Eu queria falar uma coisa para a câmera, mas eu queria falar sozinha”, disse ela em trecho divulgado nas redes sociais.
“Vocês vão acompanhar hoje o meu último desfile. A Viradouro me pediu o cargo. O cargo não é meu, eu sou só um instrumento. Aí, eu vou sentir muita saudade. Fui muito feliz aqui. Eu estou triste, mas é um ciclo que se encerra. Quero agradecer a Viradouro, a Furacão, ao Mestre Ciça, ao Marcelinho, Dudu, Alex. Queria conseguir falar o nome de todo mundo”, complementou.
“Eles me deram a oportunidade de viver meu último Carnaval, à frente da Furacão vermelho e branco. Obrigada por um dos maiores presentes que eu ganhei na minha vida. Eu tinha o sonho de ser Rainha de Bateria. E eu me entreguei, fiz tudo o que pude para dar o meu melhor. Para vocês. Espero que eu tenha cumprido a minha missão”, finalizou.
Vale lembrar que Erika assumiu o posto em 2021 e desfilou pela primeira vez em 2022, permanecendo na escola até o Carnaval de 2025.