Celebridade
‘Namorei três jogadores de futebol’

Em entrevista para a CARAS, a atriz e apresentadora Nany People fala sobre relacionamentos e relembra tentativas em aplicativo de namoro
Aos 60 anos, Nany People segue se reinventando com bom humor, sabedoria e, claro, muita irreverência. A atriz e apresentadora, que recentemente celebrou seis décadas de vida, abriu o jogo sobre carreira, novos trabalhos e, com sua conhecida sinceridade, revelou detalhes surpreendentes (e hilários) da vida amorosa na maturidade.
Em entrevista exclusiva para a CARAS Brasil, Nany refletiu sobre os desafios e mudanças que vêm com o tempo, inclusive no amor, onde garante manter a discrição. “Discrição, mas só se expõe quem quer, só se expõe quem quer”, pontuou. Mas foi aí que surgiu uma história que arrancou risadas até dela mesma.
Nany usando app de relacionamento
Entre um papo e outro, a artista relembrou uma tentativa frustrada de usar aplicativos de relacionamento: “Porque, assim, você não vai fazer um perfil no Tinder e botar a cara lá, né? Eu até tentei, mas ninguém acreditou que era eu!”, contou, entre gargalhadas.
Ela ainda revelou o envolvimento de uma amiga nessa saga romântica. “A Paulette Pink, testemunha! Tava lá no salão e ela disse: ‘Vou te ensinar uma coisa, Nany, o Tinder. Um negócio de aplicativo’. Eu, muito tonta, falei: ‘Tipo um 145?’ [Disque 145 era um serviço para fazer novas amizades pelo telefone fixo]. ‘Não, você vai ver imagem, agora eles mandam tudo para você.’ Aí, entra lá: ‘Nany People? Não é nada, mostra a foto aí’. Aí mandei a foto. ‘Isso é montagem, tá vendo?!’”.
Apesar da desconfiança dos pretendentes, ela contou que um deles até acreditou: “Ele falou assim: ‘Mas o que você procura nesse aplicativo?’ Eu: ‘Procuro férias’ – pode falar o que é férias? R-O-L-A! (risos)”, declarou ela.
“Namorei três jogadores de futebol… nunca citei!”
Mesmo com o humor escancarado, Nany reforçou que é discreta no que diz respeito a seus relacionamentos: “Resumindo: não deu certo, não deu, não deu, não deu… mas, assim, nunca fui santa, nunca fui! Mas sou discreta. Eu namorei três jogadores de futebol… nunca citei!”.
A apresentadora ainda comentou os bastidores amorosos nos tempos de trabalho na Globo: “Porque, gente… eu fiz, tô fazendo trabalho na Globo, já teve a coisa? Teve! Lógico que teve! Você tá lá, o cardápio tá lá, a fome tá junta… você pega o que aparece, entendeu? Assim, ó: apetece, o que apetece!”
E, fiel ao seu estilo leve e espirituoso, concluiu: “Mas nem por isso eu saio falando: ‘Ai, peguei fulano’, ‘contei ciclano’… não, não tem isso, não. Eu faço a linha: servos bem!”.
Veja a entrevista completa:
Leia também: Nany People celebra 60 anos com bom humor: ‘Sou boa companhia para mim mesmo’