Connect with us

Música

Quanto tempo Sean “Diddy” Combs deve ficar na prisão após julgamento?

Published

on

Quanto tempo Sean “Diddy” Combs deve ficar na prisão após julgamento?



Após oito semanas de julgamento, Sean “Diddy” Combs foi transporte com fins de prostituição, mas — para o bem do magnata da música — acabou absolvido das acusações mais graves, que incluíam tráfico sexual e conspiração para organização criminosa

O veredito misto considerou Combs culpado de duas acusações de transporte para se envolver em prostituição relacionadas à sua ex-namorada, Cassie Ventura, e uma ex-namorada que testemunhou sob o nome “Jane”. Mas ele foi considerado inocente das acusações graves.

Se tivesse sido condenado em todas as denúncias, ou mesmo por algumas das mais importantes, Diddy poderia ter sido punido com a prisão perpétua. Com os vereditos das acusações de prostituião, a pena ainda pode incluir algum tempo na prisão, mas será menos severa.

Quanto tempo P. Diddy pode ficar na prisão?

Cada violação da Lei Mann (lei americana sobre prostituição, imoralidade e o tráfico de pessoas) pode resultar em até 10 anos de prisão, o que significa que Combs pode, tecnicamente, enfrentar uma pena máxima de 20 anos. A maioria dos especialistas jurídicos, no entanto, não espera que o juiz Arun Subramanian imponha uma punição tão severa. Diddy não possui antecedentes criminais, o que poderia levar a uma sentença mais branda, enquanto o juiz também poderia permitir que ele cumprisse penas simultâneas pelas duas acusações. A data da sentença de Combs ainda não foi definida. 

Mais urgente no momento é saber se o músico e empresário será novamente encaminhado à prisão preventiva ou liberado sob fiança enquanto aguarda a sentença. Após a leitura do veredito, a acusação e a defesa discutiram o assunto, e o juiz deve tomar uma decisão ainda hoje.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade