Connect with us

Celebridade

Corpo de Juliana Marins chega ao Brasil seis dias após resgate na Indonésia

Published

on

Corpo de Juliana Marins chega ao Brasil seis dias após resgate na Indonésia

O corpo de Juliana Marins, jovem que morreu durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, será levado de São Paulo para o Rio de Janeiro

O corpo de Juliana Marins, a jovem de 26 anos que morreu durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, chegou ao Brasil nesta terça-feira, 1º. O avião pousou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por volta das 17h, e a Polícia Federal supervisionou a retirada do corpo da aeronave. 

Segundo o portal G1, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que agora será realizado o translado da urna funerária entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e a Base Aérea do Galeão (BAGL), no Rio de Janeiro (RJ). O pouso no Rio está previsto para as 18h30.

No último dia 27, a causa da morte de Juliana foi revelada pelo médico legista Ida Bagus Alit durante uma coletiva de imprensa. Ele informou que a jovem morreu após sofrer um trauma contundente, que resultou em danos a órgãos internos e hemorragia.

Mas a família recorreu à Justiça para solicitar uma nova autópsia no corpo de Marins. “Com o auxílio do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança (GGIM) da Prefeitura de Niterói, acionamos a Defensoria Pública da União (DPU-RJ), que imediatamente fez o pedido na Justiça Federal solicitando uma nova autópsia!”, revelou Mariana Marins, irmã de Juliana. 

Pai de Juliana Marins relata conversa com guia que a ‘abandonou’ em trilha

A família de Juliana Marins, brasileira que faleceu após cair em um abismo enquanto realizava uma trilha no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok, Indonésia, segue em busca de justiça. O pai da jovem, Manoel Marins, revelou que conversou com o guia que acompanhava a filha momentos antes de sua queda.

Em entrevista ao ‘Fantástico’, exibida no domingo, 29, Manoel contou que o homem se distanciou para fumar enquanto Juliana descansava da caminhada. No entanto, quando retornou ao local onde deixou a moça, já não a encontrou mais. O corpo foi achado sem vida por voluntários na última terça-feira, 24.

“Juliana falou para o guia que estava cansada e o guia falou: ‘senta aqui, fica sentada’. E o guia nos disse que ele se afastou por 5 a 10 minutos para fumar. Para fumar! Quando voltou, não avistou mais Juliana. Isso foi por volta de 4h. Ele só a avistou novamente às 6h08, quando gravou o vídeo e o enviou ao chefe dele”, relatou o pai da jovem. Saiba mais!

Leia também:Irmã compartilha última mensagem para Juliana Marins: ‘Muito difícil’

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade