Connect with us

Celebridade

Saiba quais são os riscos da alteração da cor dos olhos de Andressa Urach

Published

on

Saiba quais são os riscos da alteração da cor dos olhos de Andressa Urach

Nos últimos dias, Andressa Urach chamou a atenção dos internautas ao compartilhar os perrengues que enfrentou após alterar a cor de seus olhos

Na última semana, Andressa Urach (37) surpreendeu os internautas ao compartilhar os perrengues que tem enfrentado após passar por uma cirurgia de alteração da cor dos olhos. Após se submeter a uma ceratopigmentação fora do Brasil, a influenciadora digital desabafou com os fãs sobre as fortes dores e dificuldade para enxergar.

Em seus Stories do Instagram, a criadora de conteúdo adulto explicou que não estava tendo um retorno positivo após o procedimento cirúrgico realizado na França. “Está doendo muito, lacrimeja muito e mal consigo enxergar (…) Estou muito arrependida. E medo de ficar cega!“, confessou.

Estou no aeroporto agora aguardando o voo. Meus olhos estão doendo bastante. Muito. Chegando no Brasil, vou ter que ir a um médico porque está doendo muito. Vocês não têm ideia. Doendo muito. Estou praticamente arrependida de ter feito porque a dor não tem igual“, lamentou em outra publicação.

Em entrevista à CARAS BrasilDr. Thiago Pizarro explica que a ceratopigmentação é uma cirurgia feita na córnea com o objetivo de mudar a cor dos olhos. “Por ser um procedimento delicado, os riscos são consideráveis. Entre os principais, estão: infecções, inflamação crônica, opacificação da córnea, edema corneano, cicatrizes e aumento da sensibilidade à luz“, destaca.

Sinais de alerta após a cirurgia incluem dor intensa e persistente, visão turva ou embaçada que não melhora, vermelhidão forte, secreção ocular e sensibilidade extrema à luz. Se qualquer um desses sintomas aparecer, é fundamental procurar atendimento oftalmológico com urgência“, acrescenta.

Além disso, o oftalmologista aponta que as fortes dores relatadas pela criadora de conteúdo adulto podem indicar uma reação pós-cirúrgica: “Dores intensas, sensação de areia nos olhos, visão bastante prejudicada, halos ao redor das luzes e até dificuldade para abrir os olhos podem indicar que houve uma reação inflamatória ou infecção. Casos mais graves podem evoluir com perda da transparência da córnea ou formação de tecido cicatricial, prejudicando permanentemente a visão“.

Leia também: Andressa Urach se manifesta sobre situação drástica dos olhos: ‘Buscar ajuda’

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade