Connect with us

Entretenimento

‘Jurassic Park’ quase teve um desfecho muito DIFERENTE e SOMBRIO

Published

on

‘Jurassic Park’ quase teve um desfecho muito DIFERENTE e SOMBRIO


Em entrevista ao Empire, o roteirista David Koepp (‘Ecos do Além’) revelou que o desfecho original do clássico ‘Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros‘ teria sido muito mais sombrio e fiel ao livro em que é baseado.

Enquanto o personagem John Hammond (Richard Attenborough) é devorado por Procompsognathus no final do romance, ele consegue escapar ileso com seus netos na adaptação cinematográfica.

O roteirista considerou que a morte trágica do personagem teria sido muito devastadora, apontando que o filme apresenta um tom mais leve do que o material de origem.

“Você precisa fazer certas escolhas ao adaptar um livro. Em relação ao ‘Jurassic Park’, o livro é mais sombrio do que o filme. O personagem do Richard Attenborough, Hammond, morre no livro. Ele é comido por suas criações. E isso parecia um desfecho muito depressivo para o filme.”

Ele completa, “Nós meio que gostamos desse cara; será que ele não pode apenas aprender uma lição? Aconteceu algo parecido em ‘Tubarão’. Não precisamos do plot de traição, pois temos um tubarão enorme.”

Valel embrar que o CinePOP participou in loco da CinemaCon 2025 e, durante o painel da Universal Pictures, foi revelada uma prévia inédita do próximo filme da franquia, o aguardado ‘Jurassic World: Recomeço‘.

Confira a descrição:

WhatsApp Image 2025 03 30 at 14.48.50WhatsApp Image 2025 03 30 at 14.48.50 WhatsApp Image 2025 03 30 at 14.48.51WhatsApp Image 2025 03 30 at 14.48.51

YouTube videoYouTube video

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 3 de julho.

Gareth Edwards, do aclamado sci-fi ‘Resistência‘, é o responsável pela direção.

Cinco anos após os eventos de ‘Jurassic World – Domínio‘, a ecologia do planeta se mostrou amplamente inóspita para os dinossauros. Os dinossauros que restam existem em ambientes equatoriais isolados com climas que lembram aqueles em que eles prosperaram. As três criaturas mais colossais dentro daquela biosfera tropical detêm a chave para uma droga que trará benefícios milagrosos para salvar vidas da humanidade.

David Koepp, roteirista do longa original de 1993, assina o novo filme.

O elenco conta com Scarlett Johansson, Mahershala Ali, Jonathan Bailey, Rupert Friend, Manuel Garcia-Rulfo, Luna Blaise e David Iacono.

img 9379img 9379




Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade