Música
Atriz explica morte de personagem na 3ª temporada

Intérprete de Chelsea na terceira temporada de The White Lotus, série de sucesso da HBO, Aimee Lou Wood explicou a cena de morte da personagem dela no último episódio, lançado no último domingo, 6, e intitulado “Amor Fati“.
Na parte final do capítulo, Chelsea tenta impedir que o namorado, Rick Hatchett, interpretado por Walton Goggins, confrontasse Jim Hollinger (Scott Glenn), que supostamente matou o pai dele. Após ser provocado, Rick dispara tiros contra Jim, cujos seguranças reagem e acabam atingido Chelsea, que morre momentos depois.
Após ficar muito abalado com o acontecimento, Rick começa a carregar a namorada sem vida nos braços. Então, ele é baleado nas costas por Gaitok (Tayme Thapthimthong) e morre ao lado de Chelsea.
Durante entrevista à Variety, Aimee Lou Wood explicou a morte chocante da personagem dela, além do significado oculto por trás da cena em questão. Segundo a atriz, o criador Mike White trouxe um “status de oráculo” para a personagem.

“É por isso que é tão inteligente. Porque ele fez essa dupla pista falsa”, afirmou. “Tipo: ‘Ah, não pode ser isso, porque é muito óbvio’. Isso realmente tirou as pessoas do rastro. E então ele disse: ‘Haha, não, eu estou fazendo isso’. Ele fez uma manobra dupla ali”.
Então eu acho que na verdade é Mike sendo muito inteligente, e também dando a Chelsea um final mais nobre. Ela é meio que descartada algumas vezes como sendo estúpida e boba — e ela estava certa. Então todo mundo deveria ter ouvido Chelsea.
“Para mim, acho que foi Mike dando a Chelsea o status de oráculo — que ela estava certa. Na verdade, acho lindo que ele faça isso, porque é como: ‘Deixe Chelsea ser a mística que ela pensa que é'”, concluiu Wood.
+++LEIA MAIS: The White Lotus: Quem morre e quem vive na 3ª temporada?
+++LEIA MAIS: Conheça o resort tailandês de luxo onde foi gravada a 3ª temporada de The White Lotus
+++LEIA MAIS: The White Lotus terá mudança significativa na 4ª temporada; entenda
+++LEIA MAIS: Ator defende personagem após incesto em The White Lotus: ‘Ele não é um psicopata’
+++LEIA MAIS: The White Lotus: Tayme Thapthimthong foi dançarino, militar e segurança antes de série