Connect with us

Celebridade

Caroline Schneider troca o Direito pelo agro e faz história: ‘Acreditei na importância’

Published

on

Caroline Schneider troca o Direito pelo agro e faz história: ‘Acreditei na importância’

Caroline Schneider foi eleita a primeira mulher presidente da Aprosoja Tocantins, uma entidade que reúne os produtores de soja do Estado.

Nascida em uma família com mais de 40 anos de tradição no agro, Caroline Schneider (38) deixou o Direito para liderar a administração do Grupo Wink, que atua com grãos, pecuária e logística em Goiás e Tocantins.

“Eu sempre acreditei na importância de fortalecer o setor”, entrega ela, eleita a primeira mulher presidente da Aprosoja Tocantins, uma entidade que reúne os produtores de soja do Estado.

“Conquistei meu espaço e tenho observado, com satisfação, o crescente reconhecimento e destaque das mulheres no agro”, afirma. Equilibrando a vida profissional com a rotina familiar, Caroline divide as responsabilidades com o marido e os filhos, garantindo que a próxima geração tenha contato com a realidade do campo assim como ela teve. “O agro oferece oportunidades para todos. Precisamos compartilhar experiências”, diz. 

Caroline Schneider celebra crescimento das mulheres no agro (Foto: Arquivo Pessoal)

Caroline Schneider celebra crescimento das mulheres no agro (Foto: Arquivo Pessoal)

VEJA A CAPA DA SEMANA DA CARAS:

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade