Música
Lady Gaga quase removeu faixa de Mayhem, mas foi convencida por noivo: ‘Seus fãs vão amar’

Durante sua participação no podcast Las Culturistas na quarta-feira (12), Lady Gaga revelou que quase removeu a faixa “How Bad Do U Want Me” de seu novo álbum, Mayhem. A decisão só foi revertida após a insistência de seu noivo, Michael Polansky, que garantiu que os fãs adorariam a canção.
“Oh, meu Deus, eu quase não coloquei essa no álbum”, disse a cantora de 38 anos. Ela descreveu a faixa como um “total hyper-pop” e explicou como surgiu a composição: “Michael e eu começamos essa música em casa, mas fui eu que comecei primeiro. Ele me ouviu cantando e entrou na cozinha perguntando: ‘Isso é sobre mim?’ e eu respondi: ‘Não?’”, contou, rindo.
Segundo Gaga, “How Bad Do U Want Me”expressa um sentimento que a acompanha há anos: “Sempre me senti arquétipo da ‘bad girl’. É por isso que a letra tem um toque engraçado”, disse, referindo-se ao trecho que menciona jeans rasgados.
“Sempre lutei contra essa sensação de que, se estou interessada em alguém, na verdade essa pessoa está desejando uma ‘good girl’, mas acabou comigo.”
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(749x0:751x2):format(webp)/lady-gaga-zane-lowe-show-1-030525-e43cbbe9ef8c456c8184308e1cc7bb66.jpg)
A cantora disse que estava indecisa sobre manter a faixa no disco, mas seu noivo a convenceu do contrário.
“Eu não tinha certeza se deveria colocá-la no álbum, e Michael disse: ‘Você tem que colocar — seus fãs vão amar essa música’”, afirmou.
Essa não foi a primeira vez que Gaga teve dúvidas sobre uma faixa pop. “Às vezes, quando minhas músicas são super pop, eu recebo reações estranhas. Foi assim com Just Dance, então, graças a Deus, não ouvi a mim mesma naquela época”, disse, relembrando seu hit de 2008.
O álbum, que inclui faixas como Abracadabra e Killah, já está disponível nas plataformas digitais.