Connect with us

Celebridade

Marina Lima faz aparição rara com a mulher em partida do Corinthians

Published

on

Marina Lima faz aparição rara com a mulher em partida do Corinthians

Após reatarem o casamento, a cantora Marina Lima e a esposa, a advogada Lidice Xavier, surgem juntas em foto tirada durante o Campeonato Paulista

A cantora Marina Lima, de 69 anos, surgiu neste último domingo, 9, assistindo a partida de futebol entre Corinthians e Santos pela semifinal do Campeonato Paulista. Na ocasião, ela surgiu em registro ao lado da mulher, a advogada Lidice Xavier. O casal também foi clicado ao lado da amiga, a produtora artística Renata Cavalcanti.

Em fevereiro, Marina Lima revelou que havia reatado o casamento após um período breve de separação de Lidice. “A Lidice é a pessoa com quem eu mais quero ficar. É fácil? Não é fácil, mas é fascinante, sabe? Eu tenho que estar fascinada pelas coisas”, disse em entrevista à Marie Claire.

E disse que agora cada uma mora em uma casa. “Eu não esqueci a Lidice. Ela não se esqueceu de mim. O tempo foi meio que curando as mágoas. A gente se separou, se chateou, brigou e cada uma foi para um lado. O tempo fez a gente se entender, eu me entender melhor e olhar para ela de outro jeito. A gente se gosta. Não tinha como não estar junto”, afirmou na ocasião. 

Marina Lima faz aparição rara com a namorada Lidice Xavier

Marina Lima faz aparição rara com a namorada Lidice Xavier

Marina Lima relembra morte assistida do irmão Antonio Cicero

Recentemente, Marina Lima relembrou a morte assistida do irmão Antonio Cicero, aos 80 anos, durante participação no programa Altas Horas, exibido pela Rede Globo.

Após ser diagnosticado com Mal de Alzheimer, o compositor tomou a decisão de ir para Zurique, na Suíça, onde o procedimento é legalizado.

“Há pouco tempo, o Cícero, com 80 anos, optou em fazer um procedimento que no Brasil não é permitido, mas que em países desenvolvidos como a Suíça e a Holanda é, que é uma morte assistida. E ele optou por escolher a hora da morte dele. De certa forma, a morte do Cícero faz parte da obra dele. Ele não queria, depois de 80 anos brilhantemente vividos, ficar em um mundo sem memória. Como ele sentiu que o tempo dele tinha dado aqui, ele fez uma coisa permitida na Suíça”, disse ela. Confira!

Leia também: Marina Lima revela último pedido do irmão, Antonio Cícero: ‘Farei’

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade