Connect with us

Celebridade

‘É minha missão aqui na Terra’

Published

on

‘É minha missão aqui na Terra’

Aos 67, Durval Lelys agitou uma multidão de pessoas no Bloco Quebra Aê, no Ibirapuera, em São Paulo

Durval Lelys (67) encerrou o carnaval de rua de São Paulo, no Ibirapuera, neste domingo, 9, agitando uma multidão com o Bloco Quebra Aê. Uma dos artistas mais queridos da axé music, o artista cantou hits que sempre fazem a trilha sonora da folia de milhões de foliões por todo o Brasil em um show de quase 4 horas seguidas. 

Com Amor, Leva Eu, Dança do Vampiro, Bota pra Ferver, Quebra Aê e outros foram apenas algumas das músicas que, apesar das altas temperaturas do Verão paulistano, não fizeram ninguém ficar parado. CARAS Brasil conversou com o artista em seu camarim momentos antes do início da apresentação. 

“É muito legal trazer toda a nossa história com Asa de Águia para a grande capital do Brasil que é São Paulo e andar aqui nas ruas desse lugar chique, maravilhoso que é o Parque Ibirapuera, que eu sempre frequento aqui quando venho passeando, fazer compras”, conta ele, animado.

“Mmeus amigos também, muitos amigos que moram por aqui, o povão que vem para se divertir com essa festa de rua que em São Paulo cada dia que passa está crescendo mais, trazendo oportunidades para os artistas de todo o Brasil se apresentarem. Então, eu tenho muito agradecimento. A gente está aqui também colaborando, dando a minha colaboração com o Asa de Águia, que todo mundo curte, a grande banda de Carnaval”, complementa.

Para dar conta de uma maratona de shows no carnaval, Durval prioriza o cuidado com a saúde mental e alimentação saudável, sempre com uma boa hidratação para deixar o físico em dia. Apaixonado pela axé music, o artista destaca o desejo de retornar a São Paulo no próximo carnaval.

“Cuidar da saúde sempre, bater forte o coração na frente, mostrando que a emoção e a vontade de ser feliz e fazer o certo, ser profissional, é um conjunto de fatores. Mas é fazer o que gosta, seria o resumo de tudo. Eu adoro fazer isso aqui, tocar é a minha sina, é o meu karma, é a minha missão aqui na Terra”, finaliza.    

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade