Música
Lady Gaga faz piada com fracasso de Coringa 2: ‘Sou uma atriz agora’

Na divulgação do disco de estúdio Mayhem, o oitavo da carreira de Lady Gaga, Coringa: Delírio a Dois (2024) voltou a virar assunto. No filme dirigido por Todd Phillips, a artista interpretou Lee Quinzel, par romântico de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix).
Na noite do último sábado, 8, Gaga foi apresentadora e convidada musical do Saturday Night Live (SNL), programa de comédia ao vivo da televisão dos Estados Unidos. No monólogo de abertura, ela fez piada com Delírio a Dois, lançado em 3 de outubro de 2024 nos cinemas brasileiros.
“De qualquer forma, sou um ator agora. Eu seleciono filmes que mostrariam meu ofício como um ator sério, filmes como Coringa 2. Aparentemente, as pessoas acharam incrível. Joaquin e eu até fomos indicados ao Framboesa de Ouro, que é um prêmio para os piores filmes do ano”, afirmou. “Então ganhamos o prêmio de pior dupla na tela”.
Mas a piada é com eles. Eu adoro ganhar coisas. Meu Framboesa me deixa um passo mais perto de um EGORT. É como um EGOT, mas é doloroso.
Lady Gaga responde fracasso de Coringa 2 na crítica: ‘As pessoas simplesmente…’
Além de ser uma cantora de grande sucesso mundial, que deve vir ao Brasil em 2025 para show gratuito na Praia de Copacabana e anunciou o discoMayhem para o dia 7 de março, Lady Gaga se pronunciou sobre as diversas críticas de Coringa: Delírio a Dois (2024), que estrelou ao lado de Joaquin Phoenix.
Lançado em 3 de outubro nos cinemas brasileiros, o filme foi dirigido por Todd Phillips e o elenco também contou com nomes como Harry Lawtey (Harvey Dent), Tim Dillon, Zazie Beetz (Sophie Dumond), Brendan Gleeson (Jackie Sullivan), Jacob Lofland (Ricky Meline), Catherine Keener e Steve Coogan (Paddy Meyers).
Apesar do grande elenco e de continuar um filme de grande sucesso e vencedor de estatuetas do Oscar, Delírio a Dois não agradou o público e a crítica, com uma bilheteria mundial de apenas US$ 207 milhões para uma produção deste porte.
Em entrevista à Elle para falar sobre a nova era na carreira musical, Gaga foi questionada sobre a má recepção do projeto. “Às vezes, as pessoas simplesmente não gostam de algumas coisas. É simples assim,” afirmou. “Eu acho que, para ser um artista, você precisa estar disposta ao fato de que as pessoas às vezes não gostem. E você continua mesmo que algo não tenha se conectado da maneira que você pensava.”
Em seguida, a artista falou sobre o do fracasso. “[Quando] entra na sua vida, pode ser difícil controlar isso. Faz parte do caos,” disse Lady Gaga.
+++LEIA MAIS: Show de Lady Gaga em Copacabana ganha data e horário
+++LEIA MAIS: Lady Gaga canta AC/DC com Brian Johnson em programa de TV; assista
+++LEIA MAIS: A reação de Lady Gaga a grupo de colegas no Facebook que dizia que ela jamais seria famosa
+++LEIA MAIS: Lady Gaga revela que apareceu em videoclipe do AC/DC antes da fama; assista
+++LEIA MAIS: Coachella 2025 anuncia line-up com Lady Gaga, Charli xcx, Anitta e mais