Celebridade
‘Foi o que aconteceu comigo’

Em conversa com os colegas do BBB 25, a atriz Vitória Strada fez um surpreendente desabafo ao falar sobre o seu vício em cigarro
Vitória Strada revelou para os colegas de confinamento que nunca havia fumado cigarro até entrar no BBB 25. Durante o papo, ela contou que costumava usar a versão eletrônica por contas dos sabores artificiais.
A confissão aconteceu após a atriz ser questionada se tinha o hábito de fumar antes de entrar no reality show. “Nunca tinha fumado cigarro. Corta pra eu aqui. Eu fumava eletrônico“, respondeu a sister. “Fumava 10 de uma vez só”, comentou Thamiris.
“É uma merda, é horrível. É a pior coisa que inventaram. Você pega um grupo de gente que ou é adolescente, ou um grupo de gente que nunca fumou cigarro e já não gosta, que não pegou a época dos comerciais que era bonito fumar cigarro, sabe? Aí você coloca uma galera que não é viciada em nicotina para fumar um negócio que tem gostinho de jujuba! Da jujuba que você quiser. E você pode fumar em qualquer lugar, dentro de casa, não precisa sair. Aí a pessoa fica viciada em nicotina, foi o que aconteceu comigo“, relatou a famosa.
Após ouvir a sister, Camilla fez um alerta. “Mas eu vi vários negócios de pessoas que foram a óbito por causa disso”, falou a irmã de Thamiris.
Médico revela quais são os perigos do vício de Vitória Strada
O médico pneumologista Dr. Flávio Arbex revelou quais são os perigos do vício em cigarro eletrônico. O especialista contou que o cigarro eletrônico – conhecido como vape – possui altas doses de nicotina – equivalente a 30 maços de cigarro comum – e podem causar problemas de saúde.
“Eles podem causar inflamações pulmonares, doenças cardiovasculares e até câncer a longo prazo. Essa alta concentração é o que torna os vapes extremamente perigosos. Toda nicotina é viciante, mas a dose alta presente nos cigarros eletrônicos potencializa esse risco”, afirmou. Saiba mais!
Leia também:BBB 25: Gracyanne Barbosa sobre brothers: ‘Seria interessante vê-los estressados’