Connect with us

Celebridade

Documentário revela novos detalhes chocantes da morte de Matthew Perry

Published

on

Documentário revela novos detalhes chocantes da morte de Matthew Perry

Um novo documentário revelou alguns detalhes chocantes sobre a morte do ator Matthew Perry, que morreu em outubro de 2023

O novo documentário Matthew Perry: A Hollywood Tragedy, que pode ser traduzido como Matthew Perry: Uma Tragédia de Hollywood, revelou como foram os últimos dias de Matthew Perry, que morreu em outubro de 2023.

Ao que parece, o ator recebeu 27 doses de cetamina nos três dias que antecederam a sua morte. O documentário traz o procurador dos Estados Unidos, Martin Estrada, que liderou a investigação. Segundo Estrada, os responsáveis não eram apenas profissionais de saúde, mas também oportunistas que sabiam o que estavam fazendo.

O nome do Dr. Salvador Plasencia surge no centro do documentário, que alega que mensagens de texto mostram que ele via o vício de Perry como uma oportunidade de lucro. Além disso, a suposta traficante Jasveen Sangha, conhecida como Rainha da Cetamina também está na mira da Justiça.

Cinco pessoas foram presas na investigação sobre a morte de Perry, incluindo dois médicos, seu assistente de longa data e um suposto traficante de drogas. Enquanto alguns aguardam julgamento em março de 2025, o ex-assistente pessoal de Perry, Kenneth Iwamasa, já se declarou culpado por distribuir cetamina, resultando em morte.

“No passado, costumávamos chamar esses casos de ‘mortes por overdose’ e colocávamos mais culpa na vítima. Não fazemos mais isso”, disse Estrada, ressaltando que agora o foco é responsabilizar traficantes e prescritores imprudentes.

Perry sempre foi aberto sobre suas lutas contra o vício e o abuso de substâncias. Sua autópsia confirmou que a causa da morte foi devido aos efeitos agudos da cetamina.

Luto

Lisa Kudrow, famosa por dar vida para Phoebe na série Friends, falou sobre a morte de Matthew Perry, em outubro de 2023, e o processo de luto. Em nova entrevista ao ET!, a atriz falou sobre Lydia, sua personagem em No Good Deed, série de comédia da Netflix, quando foi perguntada se a personagem, que vive problemas e como a série, a ajudou a lidar com a dor.

“Não sei se isso ajudou em algo. É outra ‘pessoa’, e uma tragédia diferente. Mas as coisas meio que se encontram e eu não sabia o que era eu [sentindo] e o que era [da personagem], ‘estou misturando as coisas?'”, contou a atriz. “Às vezes isso era um problema”, admitiu. “Então não se isso me ajudou, tanto para fazer a Lydia quanto pessoalmente no meu luto”, afirmou.

Leia também: Lisa Kudrow encontra bilhete de Matthew Perry

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade