Música
Kanye West sugere que ‘Cassie extorquiu’ P. Diddy com acusação de agressão

Em mais um comentário infeliz e problemático, Kanye West sugeriu que a modelo e atriz Cassie Ventura “extorquiu” o ex-namorado P. Diddy, rapper e produtor envolvido em polêmicas de abuso, assédio, extorsão e tráfico sexual, com acusação de agressão.
Em 2023, Cassie entrou com um processo contra Diddy, no qual ela o acusou de abuso físico, emocional e sexual. Na ação legal, ela afirmou que o ex a forçava a participar de festas onde ela era submetida a situações abusivas, sob efeito de drogas, e que ele mantinha controle total sobre a vida pessoal e profissional dela. Um dos pontos destacados foi o episódio de um suposto estupro ocorrido em 2018, durante o fim do relacionamento.
Na última quinta, 20, West publicou um tuíte (deletado algumas horas depois) no qual questionava: “Cassie extorquiu Puff?” Claro, ele escreveu e postou sem nenhum tipo de prova ou embasamento. Em resposta, diversos seguidores rebateram o comentário infeliz do rapper.
“Ela foi espancada. Tem filmagem [comprovando]. Ele não tem dinheiro suficiente para cobrir esse trauma. O que quer que ela tenha em dinheiro, ela merece muuuuuuuuito”, escreveu um seguidor.
She got beaten. On film. He doesn’t have enough money to cover that trauma. Whatever she got cash wise she deserves wayyyyyyy more
— 🇯🇲Eddie da Jamrocker 🇺🇸 (@Jamrocker4ever) February 21, 2025
+++LEIA MAIS: Cassie Ventura: quem é a cantora e ex-namorada de P. Diddy
+++LEIA MAIS: Kanye West pede liberdade para P. Diddy: ‘PUFF LIVRE’
+++LEIA MAIS: Kanye West diz que não é mais nazista: ‘Após refletir mais’
+++LEIA MAIS: Bianca Censori, esposa de Kanye West, aparece nua em pôster de filme do rapper
+++LEIA MAIS: Froid explica recriação de capa de álbum de Kanye West: ‘Fazer uma provocação’