Moda
Ashley Tisdale abre o jogo sobre sua luta contra a alopecia e compartilha mudanças na rotina capilar | Celebridades
Ashley Tisdale, atriz e cantora, compartilhou sua jornada com a alopecia areata, diagnosticada quando tinha pouco mais de 20 anos. Em entrevista exclusiva ao People, ela revelou que o diagnóstico levou a mudanças significativas em sua rotina capilar, incluindo a decisão de abandonar o uso de descoloração, tintura e extensões. “Passei a ser mais cuidadosa com meu cabelo e couro cabeludo”, contou a atriz.
A artista explicou ainda que a doença, que é desencadeada principalmente pelo estresse, não tem cura, o que traz desafios emocionais constantes. “O mais difícil é não saber quando o problema vai surgir e qual a proporção que pode atingir”, disse. Ela contou que, em seu caso, as crises geralmente surgem quando está fisicamente e emocionalmente sobrecarregada.
De acordo com o site da People, Ashley ressaltou que a alopecia pode ser particularmente difícil de lidar, especialmente em idades jovens, devido ao impacto emocional que causa. No entanto, ela também enfatizou a importância de saber que há apoio e tratamentos, algo que, para ela, foi essencial para lidar com a condição de forma mais tranquila.