Connect with us

Moda

Beauty News: as novidades que movimentaram o mercado de beleza brasileiro neste fim de ano | Beleza

Published

on

Beauty News: as novidades que movimentaram o mercado de beleza brasileiro neste fim de ano | Beleza


A Granado anunciou a compra da Care Natural Beauty, marca de clean beauty criada pelas amigas Patrícia Camargo e Luciana Navarro há seis anos, com o objetivo de oferecer produtos de beleza livre de ingrediente tóxicos. A dupla continuará à frente do negócio. Com a aquisição, a Granado faz sua estreia no mercado de beleza limpa. Enquanto o grupo carioca poderá aprender com a cadeia de fornecedores, formulações e embalagens sustentáveis da Care, a start-up se beneficiará da operação de massa da Granado e abrirá suas primeiras lojas próprias, no modelo de butique-spas. O desenvolvimento conjunto de um perfume, carro-chefe da Granado, com formulação sustentável também está nos planos. A expectativa é que, até 2028, a Care conte com 27 lojas próprias e 35 quiosques. A internacionalização, movimento que a Granado já se consolida – hoje a etiqueta conta com 10 lojas fora do país, com a abertura mais recente no bairro do Soho, em Nova York –, também está nos planos.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade