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Beauty News: as novidades que movimentaram o mercado de beleza brasileiro neste fim de ano | Beleza
A Granado anunciou a compra da Care Natural Beauty, marca de clean beauty criada pelas amigas Patrícia Camargo e Luciana Navarro há seis anos, com o objetivo de oferecer produtos de beleza livre de ingrediente tóxicos. A dupla continuará à frente do negócio. Com a aquisição, a Granado faz sua estreia no mercado de beleza limpa. Enquanto o grupo carioca poderá aprender com a cadeia de fornecedores, formulações e embalagens sustentáveis da Care, a start-up se beneficiará da operação de massa da Granado e abrirá suas primeiras lojas próprias, no modelo de butique-spas. O desenvolvimento conjunto de um perfume, carro-chefe da Granado, com formulação sustentável também está nos planos. A expectativa é que, até 2028, a Care conte com 27 lojas próprias e 35 quiosques. A internacionalização, movimento que a Granado já se consolida – hoje a etiqueta conta com 10 lojas fora do país, com a abertura mais recente no bairro do Soho, em Nova York –, também está nos planos.