Moda
Irmãs Ana Paula Barros e Patrícia Amorim de Souza estrelam campanha de fim de ano | Marcas Parceiras

O fim de ano carrega consigo tradições que são passadas de uma geração para a outra. Para as irmãs Ana Beatriz Barros e Patrícia Amorim de Souza, o Natal é um momento de união e renovação. Foi com essa essência de afeto e proximidade que elas protagonizaram a campanha da coleção Holidays da Luz da Lua, que traz o brilho do prata e do dourado como protagonista.
Bolsas, calçados e mais acessórios equilibram clássico e contemporâneo em tons metalizados que são perfeitos não só para as festas de fim de ano – eles compõem um guarda-roupas versátil e atemporal. As sandálias de salto bloco prata e dourada são as favoritas da dupla. “Esses saltos são perfeitos para todas as festas de fim de ano, mas têm a elegância necessária para serem usados em diversos momentos”, afirma Ana Beatriz.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_5dfbcf92c1a84b20a5da5024d398ff2f/internal_photos/bs/2024/X/b/IuBQ8yT0ia60pm81Ih9w/foto-1.jpg)
Para ela, a chance de compartilhar esse ensaio com sua irmã foi única: “O Natal é uma época muito especial para nós, e poder vivenciar isso com a Patrícia, especialmente em um trabalho como esse, foi ainda mais significativo”, comenta.
Para além dos saltos bloco, há ainda scarpins slingback, clutches com tramas e rasteiras turbinadas, com tons que incluem o clássico off-white da marca. A campanha completa com as irmãs Ana Beatriz Barros e Patrícia Amorim de Souza estreia nas redes sociais da marca em 16 de dezembro. A seguir, confira em primeira mão uma das fotos da campanha:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_5dfbcf92c1a84b20a5da5024d398ff2f/internal_photos/bs/2024/3/b/5xNbhBRNSMcdVus7T8XQ/foto-2.jpg)
Para inspirar os presentes
A Luz da Lua também traz para a temporada a websérie Amigo Secreto, que será transmitida no Instagram da marca a partir de 2 de dezembro e consiste em uma troca de presentes descontraída. Além das irmãs, as participantes são a atriz Gabriela Mustafá, a modelo Renata Kuerten, a influenciadora Paula Saric, e a estilista Kika Simonsen.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_5dfbcf92c1a84b20a5da5024d398ff2f/internal_photos/bs/2024/F/D/emKHMxQSi4xHDARFLrvg/foto-3.jpg)
Além disso, a marca apresenta uma novidade: a estreia da Eyewear Collection, uma linha composta por quatro óculos de sol que promete complementar o estilo de quem busca sofisticação e contemporaneidade.
Visite o site para descobrir os lançamentos.