Connect with us

Moda

Ana Castela aposta na tendência das franjas maximalistas para o seu primeiro Grammy Latino

Published

on

Ana Castela aposta na tendência das franjas maximalistas para o seu primeiro Grammy Latino




O look usado pela sertaneja é todo bordado à mão, com vidrilhos e cristais, pesa cerca de seis quilos e foi confeccionado em tempo recorde Entre os talentos brasileiros presentes na 25ª edição do Grammy Latino, está Ana Castela, que venceu a categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Boiadeira Internacional”. Nesta quinta-feira (14.11), a cantora sul-mato-grossense, de 20 anos, subiu ao palco do Kayesa Center, em Miami, para receber o prêmio e concentrou todos os flashes para si enquanto discursava emocionada. Esta foi a grande estreia de Ana em premiações internacionais.
Fashionista, ela elegeu um look exclusivo feito pela estilista mineira Letícia Manzan. A peça, um macaquinho bordado à mão confeccionado em quatro dias, tem franjas de vidrilhos e cristais e pesa cerca de seis quilos.
Saiba mais
Ana Castela
Reprodução/Youtube
“Quando estávamos trocando referências para a criação deste look, mandei a foto de um vestido da minha nova coleção, Dália, que havia acabado de desfilar no Minas Trend, e ela se apaixonou”, conta a estilista. “Me pediu algumas mudanças, como o decote frente única com gola rolê — para deixá-la mais confortável. O efeito que a peça causa ao andar é o que fez Ana cair de amores”.
Letícia ainda explica que a grande inspiração para a produção foi a tendência das franjas. “Existe um movimento global de marcas, que não fazem bordados, apostando nesta tendência nos últimos desfiles internacionais. Logo eu, que sempre fui conhecida pelo bordado mineiro e pelas franjas, resolvi me arriscar nas maxi franjas que, até então, não havia testado”.
Para a estilista, ter uma de suas criações no red carpet de uma das maiores premiações musicais do mundo, é de um orgulho imenso. “Representar a moda brasileira em um tapete vermelho internacional é ter cada vez mais certeza de que o nosso país é realmente rico em mão de obra, matérias primas e uma leva de talentos que não deixam a desejar para marcas gringas”, afirma.
Revistas Newsletter
Vale lembrar que Ana Castela dividiu a categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com pesos pesados do gênero: Lauana Prado, Gusttavo Lima, Luan Santana e Simone Mendes. O prêmio é altamente disputado e a presença desses artistas demonstra o valor do sertanejo na música latina.
Canal da Vogue
Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o novo canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade