Connect with us

Moda

Keke Palmer quebra o silêncio sobre o relacionamento "doentio" com o ex, Darius Jackson

Published

on

Keke Palmer quebra o silêncio sobre o relacionamento "doentio" com o ex, Darius Jackson




A atriz e cantora, ex-estrela da Disney e Nickelodeon, está prestes a lançar sua segunda biografia, “Master of Me” Aos 31 anos, Keke Palmer está prestes a lançar o segundo livro sobre sua vida. A atriz e cantora, que se tornou em janeiro a primeira mulher em 15 anos a ganhar um Emmy de melhor apresentadora de game show, tem muito a falar.
“Sempre foi assim comigo: estou em um cenário maduro, tendo essas experiências mais antigas no local de trabalho e com meu senso de propósito. Mas, por outro lado, sou apenas uma jovem normal de 31 anos com todas as minhas imaturidades”, disse à revista People em entrevista de capa publicada nesta quarta-feira (30.10).
É um paradoxo com o qual a ex-estrela infantil lida em seu novo livro “Master of Me: The Secret to Controlling Your Narrative”, que será lançado no dia 19 de novembro. A obra veio em meio a um turbilhão de acontecimentos em sua vida pessoal.
No ano passado, alguns meses após o nascimento do primeiro filho, Leo, com o então namorado Darius Jackson, seu relacionamento aparentemente feliz implodiu e trouxe à tona uma polêmica. Tudo começou após uma postagem de Jackson nas redes sociais criticando um vestido que ela usou em um show do Usher. Vieram a partir daí alegações de violência doméstica e uma batalha pela guarda da criança.
“Foi a coisa mais difícil que já tive que passar”, ela escreve em seu livro. Agora, após chegar a um acordo com o ex, ela fala pela primeira vez sobre o relcionamento tóxico.
“Tínhamos solidões separadas e criamos um espaço para existirmos nessa solidão juntos. E então queríamos ter um filho. Leo foi muito planejado”, disse. O bebê nasceu em fevereiro do ano passado. Nos bastidores, “havia muita coisa acontecendo”.
“É a roupa, no entanto… você é uma mãe”, ele escreveu em resposta a um vídeo mostrando Palmer usando um vestido transparente enquanto dançava com Usher em seu show. Os fãs imediatamente saíram em sua defesa online, mas Keke afirma que o relacionamento já havia se tornado “infeliz e doentio”.
Segundo ela, ele também havia se tornado violento. Em seu pedido de uma ordem de restrição temporária concedida por um tribunal em novembro, a artista detalhou várias alegações de violência doméstica, incluindo quando ela diz que Jackson invadiu sua casa e tentou estrangulá-la. Ele respondeu no tribunal com suas próprias acusações e supostas evidências de que ela abusou dele enquanto eles brigavam pela custódia de Leo.
“Ficou fora de controle. A única maneira que eu sabia de colocar ordem era por meio do tribunal.” Quanto ao que inicialmente deu errado entre eles, “ter um bebê foi um grande estressor”, ela diz, assim como a fama: “Não apenas com meus relacionamentos românticos, mas com a família e os amigos, sempre se tornou um fardo. Muitas vozes entram. Isso pode fazer com que todos os outros não confiem em você. É difícil de explicar.”
Seis meses depois, após mediação judicial, Palmer e Jackson chegaram a um acordo amigável de custódia compartilhada. “Gostaria de poder dizer que ele foi terrível o tempo todo ou que eu fui… mas não foi tão preto no branco e esse foi o problema. Eu não queria que meu filho pensasse que seu pai é um monstro, porque eu não penso isso”.
Seu conselho para quem esteja em situação semelhante é ir embora. “É o único jeito”, acredita. Keke afirma que perdoou o ex. “Estou muito orgulhosa dele e feliz por ele. Me sinto muito à vontade agora, sabendo que as coisas estão sob controle.”

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade