Connect with us

Moda

Com produtos e suplementos para longevidade, empresa fundada por brasileira e médico de Harvard estreia no mercado norte-americano | Wellness

Published

on

Com produtos e suplementos para longevidade, empresa fundada por brasileira e médico de Harvard estreia no mercado norte-americano | Wellness


A “economia prateada” ou “economia da longevidade” contempla, apenas no Brasil, cerca de 54 milhões de consumidores e movimentou quase R$ 2 trilhões em 2023, de acordo com a Data8, empresa que analisa dados do setor. Nos Estados Unidos, foi estimado em 1,5 trilhão no mesmo ano. Foi com esse cenário em mente que a empreendedora brasileira radicada em Miami MarthaGraeff e o médico especialista em longevidade Daniel Yadegar se uniram para criar a marca de suplementos Happy Aging, que chega ao mercado norte-americano nesta quinta-feira (17), com a proposta de criar produtos de bem-estar em uma perspectiva que enaltece os anos vividos. “Muitas marcas oferecem soluções anti-aging focadas em combater o envelhecimento, mas eu nunca me senti confortável com esse discurso que coloca uma conotação tão negativa no envelhecer. Além disso, falta nesse mercado maior atenção às necessidades das mulheres”, comenta a empresária e cofundadora em entrevista à Vogue.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *