Moda
Jade Picon estreia no mercado da beleza e lança Aura Beauty, sua marca de cuidados com o corpo | Beleza
A perfumaria, apesar de não ser o foco principal da grife, ainda será um dos pilares da marca. “A ideia foi criar uma conexão entre essas duas categorias que sabemos ser favoritas da mulher brasileira, que é muito vaidosa”, completou a empresária. A aposta tem fundamento, afinal, o mercado de perfumaria do país é o segundo maior do mundo. Outro destaque da marca são as partículas de brilho, presentes em quase todas as formulações. A radiância proporcionada pelos produtos, explica Jade, será uma marca registrada. E a mudança para o Rio de Janeiro, em 2022, para gravar sua primeira novela, foi uma das inspirações para esse acabamento dourado que os cosméticos proporcionam. “Me apaixonei pela cidade e pelo estilo de vida carioca. Amo poder acordar e ir para a praia fazer exercícios, tomar um banho de mar e aproveitar o verão que parece durar o ano inteiro. A marca reflete muito desse estilo de vida – o sol, o calor e o brilho do Rio”.