Notícias
Jovem é presa após ser flagrada com maconha escondida em 'cozinha do tráfico' no litoral de SP
Mulher, de 22 anos, confessou a propriedade das 163 porções do entorpecente. Ela era investigada por tráfico de drogas e organização criminosa. Drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil
Uma jovem, de 22 anos, foi presa após ser flagrada com drogas escondidas dentro de casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta segunda-feira (26), os entorpecentes foram localizados no armário da cozinha.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, fruto de uma investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) por tráfico de drogas e organização criminosa.
A equipe policial encontrou 163 porções de maconha durante buscas no imóvel, na Avenida Wilson de Oliveira, no bairro Jardim Melvi. Segundo a polícia, a droga estava em uma sacola dentro de uma gaveta do armário da cozinha.
No mesmo armário, os agentes ainda localizaram R$ 145 em dinheiro e utensílios usados para o tráfico, como uma balança digital e dois rolos de plástico filme. Além disso, a polícia ainda apreendeu cinco aparelhos celulares, que serão encaminhados à perícia criminal.
A mulher confessou ser dona dos itens apreendidos e foi conduzida à cadeia pública feminina na última sexta-feira (23).
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos