Política
Mulher que ateou fogo em caixas eletrônicos de agência bancária tem prisão mantida pela Justiça
Caso ocorreu em janeiro de 2021, em Rio Preto (SP). Pena foi fixada em quatro anos de reclusão em regime inicial semiaberto. Segundo a Guarda, mulher confessou crime e disse que foi ao banco retirar o auxílio emergencial para comprar drogas, mas não conseguiu e atacou os equipamentos. Mulher suspeita de atear fogo em caixas eletrônicos de agência bancária foi presa em Rio Preto (SP)
Guarda Civil Municipal
A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a decisão da 4ª Vara Criminal de São José do Rio Preto (SP), da condenação de uma mulher que ateou fogo em caixas eletrônicos de uma agência bancária. O caso ocorreu em 5 de janeiro de 2021.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
A pena da mulher foi fixada em quatro anos de reclusão em regime inicial semiaberto. A divulgação da decisão foi feita na segunda-feira (29).
O ataque foi registrado na rua Voluntários de São Paulo, há três anos. A mulher foi encontrada no bairro Jardim Paraíso, após ser identificada pela Polícia Civil.
De acordo com a Guarda, a mulher chegou a confessar o crime, dizendo que foi ao banco retirar o auxílio emergencial para comprar drogas, mas não conseguiu e decidiu atear fogo no caixa eletrônico.
Bombeiros foram acionados para controlar princípio de incêndio em agência bancária de Rio Preto (SP)
Arquivo Pessoal
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM