Connect with us

Internacional

'Castelo do Harry Potter': veja ANTES e DEPOIS de construção na Ucrânia destruída pela Rússia

Published

on

'Castelo do Harry Potter': veja ANTES e DEPOIS de construção na Ucrânia destruída pela Rússia




Prédio faz parte da Academia de Direito de Odessa. Ataque aconteceu nesta segunda-feira (29). Veja o antes e depois do castelo atingido por bombardeio russo em Odessa.
Initial plugin text
Conhecido como “Castelo de Harry Potter”, o edifício de estilo gótico que fica na cidade portuária de Odessa, no sul da Ucrânia, ficou destruído após um ataque russo nesta segunda-feira (29).
O edifício ganhou este apelido devido à semelhança com o Castelo de Hogwarts retratado nos filmes da saga “Harry Potter”. O prédio faz parte da Academia de Direito de Odessa. Veja vídeo abaixo:
‘Castelo do Harry Potter’ é destruído em ataque russo na Ucrânia
Quatro pessoas morreram e 27 ficaram feridas no ataque com mísseis russos contra edifícios residenciais e infraestrutura civil na região, segundo o governador regional Oleh Kiper.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
A ofensiva russa aconteceu no momento em que a Ucrânia aguarda suprimentos militares prometidos pelos Estados Unidos e pela Europa.
Desarmadas, as tropas ucranianas têm lutado para resistir aos avanços russos no campo de batalha e, recentemente, foram obrigadas a fazer uma retirada tática de três aldeias no Leste.
Nesta segunda, o ministério da Defesa da Rússia informou que suas forças tomaram a aldeia de Semenivka. O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, disse que novos suprimentos ocidentais começaram a chegar, mas lentamente.
Prédio da Academia de Direito de Odessa, conhecido como ‘Castelo do Harry Potter’, é atingido por ataque russo na Ucrânia.
AP
‘Castelo do Harry Potter’ da Ucrânia é atingido em bombardeio russo
LEIA TAMBÉM:
RIO DE JANEIRO: Influencer Mapoua volta a ser presa, diz mãe
MEIO AMBIENTE: Onda de calor se estende e deve durar até 2ª semana de maio
ECONOMIA: Argentinos abrem mão do churrasco em meio a crise

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *