Connect with us

Entretenimento

Quem são os Locos Djs, trio com passagens por grandes festivais que tem agitado rodeios

Published

on

Quem são os Locos Djs, trio com passagens por grandes festivais que tem agitado rodeios




Os cariocas Luckas, Rapha e Tucho prometem entregar muita “loucura” em sua estreia no Ribeirão Rodeo Music em Ribeirão Preto (SP). Veja performance dos Djs Locos no rodeio de Jaguariúna, SP
Rock In Rio, Lollapaloza e Réveillon de Copacabana integram a longa lista de eventos agitados pelos Djs Locos. Formado pelos cariocas Luckas, Rapha e Tucho, o grupo estreia no palco do Ribeirão Rodeo Music nesta sexta-feira (26).
Com agenda lotada, o trio tem se destacado nas pistas do país com shows eletrizantes que misturam um pouco de tudo, desde sucessos nas plataformas de streamings e trends das redes sociais a clássicos da música sertaneja. É inclusive nos rodeios que eles têm conquistado cada vez mais seguidores (assista acima a um trecho da performance em Jaguariúna).
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Juntos desde 2021, os Djs dizem que a maior motivação quando estão diante de uma mesa de mixagem é a oportunidade de levar diversão ao público.
Antes de se unirem, os Djs já percorriam as estradas com apresentações solo. A formação atual surgiu da vontade de juntar o melhor de cada um e transformar tudo em uma “loucura” organizada.
“Acho que nossa maior motivação é fazer as pessoas sorrirem e se divertirem. Pode parecer lugar comum, mas nada nos dá mais prazer que isso. Você pode estar lá comemorando alguma coisa, indo se distrair de algum problema ou apenas descansando de uma longa semana de trabalho. Nosso papel é fazer você se divertir”, afirmaram.
Os Djs Locos se apresentam pela primeira vez no Ribeirão Rodeo Music em Ribeirão Preto, SP
Alex Woloch
LEIA TAMBÉM:
Alok diz que ama tocar em rodeios e quer fazer mais feats com sertanejos
Ana Castela sai carregada de mimos, fala em ser mamãe e dispensa cantada
Hugo & Guilherme entregam performance contagiante no rodeio de Ribeirão Preto
Paixão de infância
Por trás dos óculos coloridos e sempre criativos do DJ Tucho está Eduardo Pereira da Cruz Cordeiro, de 36 anos. Apaixonado por música desde a infância e influenciado pela família a se jogar neste universo, Cordeiro se encontrou na cultura hip hop aos 15 anos.
Foi nessa idade que fez o primeiro curso de DJ e logo passou a participar de eventos particulares. Na época, comprar uma mesa de mixagem nova estava fora de cogitação. Era com um equipamento usado, presente de aniversário da avó, que Tucho levava diversão por onde passava.
“Meu primeiro evento foi na paróquia da igreja, para alunos da minha irmã, que era professora. A tomada estava com mau contato e o som parava toda hora, no final parou de vez e as crianças tiveram que cantar só à capela”, relembra.
Locos Djs se apresentam no Festival de Jaguariúna 2023
Júlio César Costa/g1
Aos 17 anos, recebeu o primeiro convite para tocar em uma boate. O feito é considerado pelo DJ e produtor como o início da vida profissional.
Foi também na infância que Luckas, ou Lucas Graça Lins, de 34 anos, descobriu que a música era uma de suas companhias preferidas.
“Quando eu era criança, eu tinha minha própria minivitrola e passava as tardes ouvindo e fazendo meus ‘shows’ de rádio. Isso começou a se tornar algo frequente quando assumi a rádio na época do colégio e montava, em casa, as programações”, conta.
Um curso de DJ foi o pontapé inicial para que a trajetória profissional de Lins começasse, durante o último ano do colegial.
Impactado com um vídeo do Dj Fatboy Slim se apresentando no Reino Unido, Raphael Fernandes Pereira, de 35 anos, o Rapha, não conhecia muito sobre a profissão, mas ficou fascinado ao ver a forma como o público se conectava com o artista.
“Meu irmão então me indicou um curso em Copacabana e ali me apaixonei de vez pela profissão. Me tornei promoter das festas de uns amigos, e sempre que podia, tocava no início dos eventos. Consegui juntar dinheiro e comprei meus primeiros equipamentos”, diz.
Locos Djs se apresentam no Festival de Jaguariúna 2023
Júlio César Costa/g1
Remixes inéditos
Em menos de cinco anos de formação, o trio já atingiu números importantes em produções ecléticas com releituras e músicas autorais. São mais de 84 mil ouvintes mensais no Spotify e 4 milhões de players na faixa ‘Ameaça’, remix que une Paulo Pires, Mc Danny e Marcynho Sensação.
Depois de uma temporada intensa de festas de final de ano e carnaval, Luckas, Rapha e Tucho trabalham em um projeto totalmente autoral e planejam o lançamento para o segundo semestre de 2024.
Ansiosos para a estreia no Ribeirão Rodeo Music em Ribeirão Preto (SP), os Djs preparam uma apresentação com remixes inéditos para não deixar ninguém parado.
“Como estamos em um dos maiores rodeios do país, resolvemos, em forma de homenagem, trabalhar em novas versões de clássicos sertanejos misturados com batidas de funk e eletrônico, além de remixes inéditos que estamos produzindo para esse show. Vem muita coisa boa por aí, Ribeirão”.
Veja mais notícias do Ribeirão Rodeo Music 2024
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região


Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *