Ferrari, além do abuso, compelia suas vítimas a realizar transferências via Pix, sob a ameaça de divulgar imagens íntimas capturadas durante os crimes.
A investigação aponta que ele utilizava diversos meios de transporte para executar e depois fugir do local dos crimes, dificultando sua identificação.
O influenciador, que ostentava mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, está sendo investigado por possivelmente atuar na venda de veículos adquiridos ilegalmente.
A captura de Ferrari se deu após denúncias de uma mãe e filha, vítimas de seus crimes, levando à descoberta de uma série de estupros cometidos desde o início do mês.
Apesar de se apresentar como promotor do turismo e do bem-estar físico, Thiago Ferrari já tinha um histórico de infrações graves, incluindo estupro de vulnerável e importunação sexual, o que agrava ainda mais seu perfil criminal.
Agora, enfrenta acusações diretas de estupro, roubo e extorsão, conforme a polícia segue desenterrando a extensão de seus crimes.
Veja as roupas, calçados e arma do influenciador que foram apreendidas pela polícia:
- Novo PlayStation®5 Slim + acessórios e games com o melhor preço do Brasil, frete grátis e entrega super rápida? Só pode ser clicando aqui!
Leandro Lehart, do Art Popular, é condenado por estupro; vítima quebra o silêncio