Connect with us

Música

Vidente que ‘previu morte’ de Marília Mendonça alerta João Gomes

Published

on

Vidente que ‘previu morte’ de Marília Mendonça alerta João Gomes

[ad_1]

Em uma mensagem surpreendente e um tanto inquietante, uma mulher que se identifica como vidente e é conhecida nas redes sociais como ‘Sensitiva Bianca‘ fez previsões surpreendentes e um alerta grave ao cantor de piseiro João Gomes, uma das figuras mais impactantes da música brasileira recente.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O anúncio, feito através do Instagram na noite da última quinta-feira (25), trouxe à tona previsões alarmantes para o astro do piseiro.

“Previsão João Gomes! Cuidado com sequestro, roubo, perda de documentação, perda de dinheiro. Vejo obsessor próximo trazendo prejuízo, pode tudo começar dar errado”, alertou Sensitiva Bianca, associando a imagem do cantor a momentos de adversidade e desafio em seu caminho.

Essa previsão foi acompanhada de uma fotografia compartilhada do artista, intensificando a seriedade do aviso. A vidente ficou mais conhecida após, supostamente, ter previsto a morte de Marília Mendonça.

Bianca, além de alertar sobre possíveis perigos físicos e materiais, também destacou aspectos relacionados à saúde e ao bem-estar espiritual do músico.

“Aquela fase ruim, cuida da saúde e faça um balance com quem está ao seu lado. Vejo um conflito com pessoas do profissional, cuide do lado espiritual, recomendou a vidente, sugerindo que o cantor esteja atento aos que o cercam e ao seu equilíbrio interior.

A reação nas redes sociais foi imediata e repleta de preocupação e apoio ao cantor. Um internauta expressou sua empatia: “Nossa, coitado”, enquanto outro enviou votos positivos: Deus o proteja!“.

Confira:

João Gomes está com filho recém-nascido

João Gomes e a companheira, a influenciadora Ary Mirelle, deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, Jorge, em uma emocionante publicação no Instagram no dia 16 de janeiro.

O casal celebrou este momento especial compartilhando as primeiras fotos do recém-nascido, causando grande comoção entre seus seguidores, que inundaram o post com mensagens de carinho e felicitações.

Os novos pais expressaram sua alegria e gratidão com a chegada de Jorge:Seja bem-vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro“. Celebridades e fãs anônimos compartilharam sua felicidade com o casal.

A atriz Maisa deixou um carinhoso comentário: Muitas bênçãos pra essa família amada!“. Enquanto isso, Maria Lina, também influenciadora digital, desejou saúde e felicidade à nova família: Deus te abençoe, Jorge!!! Felicidade e saúde pra família de vocês. BEM-VINDO!!!”

João Gomes - Ary Mirelle - filho

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Mesma vidente ‘previu a morte’ de Marília Mendonça

Em 24 de outubro – apenas 12 dias antes da tragédia que tirou a vida de Marília Mendonça e de mais quatro pessoas – uma mulher chamada Bianca Godói fez uma publicação no Instagram, supostamente, prevendo a morte da ‘Rainha da Sofrência’.

Ela, que se identifica como “vidente e sensitiva”, disse na ocasião que Marília “passaria por um momento de muita dor, pois uma mulher estava trabalhando para destruí-la.

“Marília Mendonça!!! Cuidado com um grave problema de saúde. Uma mulher prometeu com muita raiva destruir você. Cuidado com magias e feitiços. Cuidado com o que você come vindo das mãos dos outros”, escreveu a vidente.

“Nos próximos meses você vai ter muitas decisões a tomar e passará por uma fase de lutas com alguém do seu sangue (família). Vejo você chorando muito, pois será muita dor!“, disse Bianca.

Após o acidente aéreo fatal, internautas interpretam que o familiar citado pela sensitiva era o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Filho, que também morreu no acidente.

“Profissional vai crescer, porém com muita energia negativa e muitas pragas ao seu redor“, continuou Bianca Godói. A vidente finalizou a publicação dando um conselho para Marília: “Cuide-se espiritualmente para não CAIR“.

Após a terrível notícia do falecimento de Marília, aos 26 anos de idade, Bianca Godói relembrou da “previsão” que fez dias antes.

Segundo a sensitiva, ela não poderia dizer com todas as letras que tinha visto Marília morrendo. Entretanto, escreveu “CAIR” com letra maiúscula para alertar a cantora sobre a possível queda do avião.

“Vi ela caindo. No dia 24 de outubro fiz a previsão, foi macumbaria que fizeram pra acabar com a vida dela, disse a vidente.

Em entrevista, Bianca Godói falou mais sobre a previsão. Eu vi o que poderia acontecer com ela, fiz questão de colocar em letra maiúscula, sempre que posto esse tipo de previsão é para alertar o artista para que cuide do lado espiritual e tragédias como essas possam ser evitadas“.

“Não tenho orgulho em acertar esse tipo de previsão, mas como sensitiva me sinto na obrigação de avisar as pessoas e foi o que tentei fazer. Por isso divulguei a previsão no meu Instagram sobre a Marília Mendonça”, concluiu a vidente.

Ainda de acordo com Bianca Godói, não era a hora de Marília Mendonça morrer. Contudo, ela foi vítima de um trabalho espiritual muito forte vindo de uma mulher com a intenção de destruí-la.

A sensitiva pede que pessoas façam uma corrente de oração para que a cantora aceite sua morte e siga em paz no plano espiritual.

Confira a suposta ‘previsão’ feita por Bianca Godói 12 dias antes da morte de Marília:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

João Gomes mostra a mansão que deu de presente para a mãe



[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade