Connect with us

Lazer

Neymar toma atitude com mãe de seu 3º filho e relação é revelada

Published

on

Neymar toma atitude com mãe de seu 3º filho e relação é revelada

[ad_1]

Novos detalhes sobre o relacionamento do jogador Neymar Jr com a mãe de seu terceiro filho foram revelados. A modelo Amanda Kimberlly afirma que está grávida do jogador. Ela estaria no quarto mês de gestação e esperando uma menina.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Link Patrocinado

O jogador deixou claro que irá realizar um exame de DNA quanto a bebê nascer. Ele não nega que tenha ocorrido um relacionamento. Caso de fato esteja com quatro meses de gestação, Amanda Kimberlly teria engravidado do jogador quando a influenciadora Bruna Biancardi ainda estava no final da gestação da pequena Mavie, a segunda filha dele.

Agora, de acordo com a página Circo da Mídia, foi revelado que a relação de Neymar Jr com Amanda Kimberlly já vem de longa data. Eles teriam se conhecido em 2016 pouco após ela ter participado do reality Are You The One, terceira temporada. Ela participou deste reality, que envolve confinar 10 homens e 10 mulheres em um local paradisíaco para encontrarem sua cara metade. Amanda Kimberlly não encontrou sua cara metade na atração. E inclusive deixou claro em relatos pouco depois que participou do reality apenas por fama e dinheiro.

Quando Neymar Jr conheceu Amanda Kimberlly em 2016 ele estava namorando a atriz Bruna Marquezine. Mas como o namoro de seis anos deles teve muitas idas e vindas entre 2012 e 2018, o jogador teria ficado com Amanda Kimberlly em alguns desses términos.

Ainda de acordo com o Circo da Mídia, Amanda Kimberlly teria um relacionamento muito próximo com o jogador desde quando se conheceram, conversando com frequência e então evoluindo o relacionamento para uma amizade colorida. Amanda Kimberlly ainda conhece a família do jogador, estava frequentemente em festas na mansão dele e já teria chegado até a conversar com Bruna Biancardi várias vezes. A página também contou que Amanda Kimberlly pretende sim se pronunciar, mas ainda não o fez por pedido de Neymar, que quer que ela espere baixar a poeira. Ele também já estaria arcando com os gastos da gestação de Amanda Kimberlly, mesmo sem ter feito o exame de DNA. O jogador inclusive já teria providenciado seguranças para Amanda Kimberlly e orientado ela a buscar um local mais tranquilo para sua estadia.

Neymar Jr conhece mãe de seu terceiro filho desde Bruna Marquezine
Relação de Neymar com a mãe de seu terceiro filho vai desde Bruna Marquezine

Nos conte o que você acha!



[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade