Connect with us

Brasil

IML libera corpos de seis das sete vítimas de acidente aéreo no sul de Minas – Minas Gerais

Published

on

IML libera corpos de seis das sete vítimas de acidente aéreo no sul de Minas – Minas Gerais

[ad_1]


O IML (Instituto Médico-Legal) de Belo Horizonte liberou, durante a madrugada desta terça-feira (30), os corpos de seis das sete vítimas da queda de um avião monomotor na cidade de Itapeva, no sul de Minas Gerais, a 485 km de Belo Horizonte.


Apenas o corpo de Antônio Neves Silveira, de 2 anos, segue no IML devido a questões ligadas a documentos. O menino era filho do empresário Marcílio Franco da Silveira e Raquel Souza Neves Silveira, também mortos na tragédia. O casal deve ser sepultado no Cemitério Bosque da Esperança, nesta manhã, assim como o piloto Geberson Henrique Tadeu Chagas.


Já o enterro do casal André Rodrigues do Amaral e Fernanda Luísa Costa Amaral está previsto para ocorrer em Carmópolis de Minas, a 125 km de Belo Horizonte, no final da manhã, após velório no Clube Recreativo Carmopolitano. Ainda não há informações sobre o sepultamento do copiloto Gabriel de Almeida Quintão de Araújo.


Os dois casais de amigos e a criança haviam passado o fim de semana em uma propriedade rural em Itu, no interior de São Paulo. Eles embarcaram no monomotor, em Campinas, na manhã do domingo (28), com destino a Belo Horizonte. A aeronave caiu na zona rural de Itapeva 25 minutos depois. As causas do acidente são investigadas.

[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade