Connect with us

Lazer

Revelado detalhes do parto de Suzane Von Richthofen e foto! Veja:

Published

on

Revelado detalhes do parto de Suzane Von Richthofen e foto! Veja:

[ad_1]

Suzane Von Richthofen deu à luz seu primeiro filho há três dias. E agora detalhes do nascimento foram revelados e impressionaram. Isto porque de acordo com o biógrafo de Suzane, Ullisses Campbell, foi feita uma operação digna de parto de celebridade para que o nascimento ocorresse.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Link Patrocinado

Suzane, 40 anos, deu à luz no Hospital Albert Sabin em Atibaia, interior de São Paulo. O marido de Suzane e pai do bebê, Felipe Zecchini Nunes, é médico e chefe do pronto-atendimento da unidade. Ele então juntamente com a equipe do Albert Sabin montou um esquema para receber Suzane para o nascimento do bebê.

Suzane Von Richthofen chegou na madrugada de quinta-feira para sexta-feira (26) na maternidade. Ela entrou pelos fundos, acessando um dos laboratórios e chegando rapidamente no quarto 117. Ela chegou com um casaco moletom com capuz para cobrir sua cabeça.

Além disso, os funcionários tiveram ordens expressas de conversarem com Suzane apenas sobre assuntos relacionados ao parto e ao bebê. E caso descumprissem esta orientação, de acordo com Ullisses, os funcionários poderiam até ser demitidos.

Ainda segundo o biógrafo, até mesmo as ligações feitas por funcionários durante o expediente na maternidade foram monitoradas a fim de identificar possíveis vazamentos da informação. “Ficou todo mundo apreensivo, com medo de ser punido. Foi um bochicho generalizado. Quando a informação do parto vazou, ficamos com medo de ser alvo de investigação ou sindicância, porque muita gente viu Suzane no hospital”, contou uma funcionária para Ullisses, ela obviamente pediu que seu anonimato fosse preservado.

Bebê de Suzane Von Richthofen nasceu no dia do aniversário de Daniel Cravinhos

O bebê de Suzane Von Richthofen veio ao mundo por meio de um parto cesárea. Ele recebeu o nome de Felipe em homenagem ao pai. E ao que tudo indica o bebê não terá o sobrenome de sua mãe a fim de não ser associado a ela e ao que ela fez com os próprios pais, avós maternos do bebê.

Curiosamente, o bebê nasceu justamente no dia em que Daniel Cravinhos completou 43 anos de idade. Daniel foi cúmplice de Suzane e assim como ela segue no regime aberto. Daniel já afirmou que não pretende ter filhos, justamente para não ter que passar pela situação de explicar para o filho o que ele fez.

Suzane Von Richthofen realizou todo o seu pré-natal na Santa Casa de Bragança Paulista, cidade em que vive com o marido. Porém, para que o parto fosse preservado, ela e o marido optaram pelo nascimento na maternidade que Felipe trabalha. Suzane foi vista dois dias antes de dar à luz. Enquanto este bebê é o primeiro filho de Suzane, ele é o quarto de Felipe.

O marido de Suzane tem três filhas frutos de um casamento anterior. Até onde se sabe ele tem a guarda unilateral das três filhas, com idades entre 12 anos e sete anos. Mas a mãe das meninas, que também é médica, está tentando reaver a guarda das filhas na justiça desde que soube que elas estão vivendo com Suzane.  

Pai do filho de Suzane Von Richthofen e ela grávida
O pai do bebê de Suzane Von Richthofen e ela dois dias antes do parto

Nos conte o que você acha!



[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade