Connect with us

Brasil

Suspeito é preso com armamento pesado após denúncia de agressão contra esposa e filho em MG – Notícias

Published

on

Suspeito é preso com armamento pesado após denúncia de agressão contra esposa e filho em MG – Notícias

[ad_1]


Um homem, de 55 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa, de 50 anos, e o filho, de 16 anos, além de manter armamento pesado em casa, na madrugada deste domingo (28).


Segundo informações da polícia, o casal participava de uma festa no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando a discussão começou no final da festa. A vítima contou para a polícia que ela e marido tiveram um desentendimento por ciúmes.


Em casa, o homem teria iniciado as agressões contra a esposa, que ficou ferida nos braços e nas pernas. Para defender a mãe, o adolescente entrou em luta corporal com o pai e também acabou machucado. 



A mulher correu para a rua e relatou o ocorrido aos policiais. De acordo com a PM, houve resistência do suspeito e o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) precisou ser acionado.


No imóvel e no carro do homem, a polícia encontrou duas armas, munição de diversos calibres, cartuchos deflagrados, uma espada usada pelas forças armadas, um canivete, uma arma de pressão e potes com chumbinho.


Segundo a PM, o suspeito tem posse de arma, mas o documento está vencido há mais de 10 anos. As armas seriam uma herança de família.


O registro foi entregue para a Delegacia de Plantão de Contagem.

[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade