Connect with us

Brasil

RJ: PMs são atacados em área disputada por milicianos e traficantes; homens foram detidos – Notícias

Published

on

RJ: PMs são atacados em área disputada por milicianos e traficantes; homens foram detidos – Notícias

[ad_1]


Policiais militares foram atacados duas vezes na Gardênia Azul, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (27). A área é alvo de disputa entre traficantes e milicianos.


Pela manhã, criminosos dispararam contra os agentes do 8º BPM (Jacarepaguá), que tentaram abordar um veículo suspeito, na avenida das Lagoas.



Após um confronto, os policiais detiveram três homens e apreenderam um rádio transmissor. No caminho para a delegacia, a equipe foi atacada novamente, na rua Licania. 


O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara). A PM informou que o policiamento continua reforçado na região.


Moradores relataram à RECORD ter escutado barulho de tiros desde a madrugada. A polícia apura se milicianos e traficantes estavam envolvidos nesses confrontos.


Na última quinta-feira (25), foram encontrados mortos dois homens que seriam integrantes de uma facção criminosa e participavam de uma tentativa de invasão na região. 

[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade