Connect with us

Lazer

Musa do Carnaval, Erika Schneider ignora comentários sobre o corpo

Published

on

Musa do Carnaval, Erika Schneider ignora comentários sobre o corpo

[ad_1]

Musa das escolas Águia de Ouro, de São Paulo, e Porto da Pedra, do Rio de Janeiro, Erika Schneider, 32 anos, diz ignorar comentários sobre o físico para não ficar abalada.

A influencer manteve os hábitos saudáveis do dia a dia em sua preparação para o Carnaval 2024. “Não fiz nenhuma mudança na dieta. Existe o questionamento de preparação para o Carnaval, mas sigo aquilo que faço ao longo do ano inteiro. Sempre me cuido e gosto de treinar. Nesta época do ano, acabo emagrecendo porque o dia a dia fica mais corrido, muito mais puxado. Procuro comer mais, me alimentar melhor, mas não há nada específico para o Carnaval”, pontua, em entrevista à revista virtual Quem.

Erika
Reprodução: via Instagram

O mesmo acontece para procedimentos estéticos: “Não faço nenhum procedimento especificamente para o Carnaval. Os procedimentos que faço, como botox preventivo, são para a vida. Não é para o Carnaval. Sou vaidosa, gosto de me cuidar, mas sem excessos. Procuro me sentir bem comigo mesma”.

Para não ficar abalada, a influencer prefere não acompanhar os comentários sobre seu físico. “A sociedade impõe essa ‘perfeição do corpo’ para muitas mulheres. No ‘Big Brother, vimos essa questão de ‘perfeição do corpo’ ser debatida. Muitas musas e rainhas também enfrentam esses julgamentos. As pessoas julgam o corpo, a idade… Vimos, recentemente, a Paolla Oliveira, que é uma mulher maravilhosa, ser julgada pelo físico e pela idade”, comenta Erika.

“Tento me blindar desses comentários sobre o corpo. A gente nunca vai agradar 100%. Ou acham magra demais, ou gorda demais… É importante tentar se blindar. Nunca dá para agradar todo mundo, nem devemos ter como meta esse lance de querer agradar a todos. A gente tem que se agradar”, reflete Erika Schneider, por fim.

  Continua Depois da Publicidade  

Erika
Reprodução: via Instagram

No ano passado, a ex-bailarina do Faustão ressaltou que perdia peso com muita rapidez, devido à rotina corrida. “Não sou escrava de padrões de beleza. Acho que eles nem deveriam existir. Cada um precisa buscar sua melhor versão, sem prender a referências. Muito menos colocar a sua saúde em risco. Sessenta e três quilos é o peso que eu gosto de ter, não quero perder mais. Voltei de Ibiza com 66kg. Eu ganhei esse peso depois das férias na Europa, emendei viagens. Mas estava feliz. Agora o objetivo é ganhar massa magra“, explicou, em um post feito em suas redes sociais.

Na ocasião, a dançarina também explicou que sua rotina de exercícios e alimentação não é radical. “É equilibrada. De vez em quando até me permito comer o que quero. Também faço musculação e aeróbico na academia. Gosto de manter a qualidade de vida. O objetivo é a saúde, o restante é consequência”, disse.

Você acompanha as redes da musa do Carnaval Erika Schneider? Comente abaixo!

Foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a avaliar)
Loading…

[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade