Connect with us

Entretenimento

Rapper mineiro Chris MC conclui disco 'Romântico' com Orochi e 'love songs'

Published

on

Rapper mineiro Chris MC conclui disco 'Romântico' com Orochi e 'love songs'

[ad_1]


Rapper mineiro Chris MC lança a segunda parte do álbum ‘Romântico’ em 29 de janeiro com nove músicas e as participações de nomes como Caio Luccas e Orochi
Divulgação
♪ Nascido em 1996 em Belo Horizonte (MG), cidade onde entrou no mundo do hip hop através das batalhas de rima realizadas no Viaduto de Santa Tereza, o rapper mineiro Chris MC conclui a edição do álbum Romântico na segunda-feira, 29 de janeiro.
Sucessor de Prin$ (2019) na cronologia de álbuns do artista, RMTC – como o título é grafado de forma estilizada na capa do disco – teve a primeira parte apresentada em novembro de 2023.
Com nove faixas, o segundo volume de RMTC reúne rappers como Orochi, Caio Luccas, CJOTA, JayA Luuck, G.A. e Aka Rasta em músicas inéditas como Azul diamante, Conexão de alma, Foto de casal, Hoje e Mais de perto.
Se Chris MC versou sobre saudade e sexo na primeira parte do álbum, com beats mais graves, o segundo volume de RMTC prioriza as love songs de clima mais solar, com sonoridades de trap, drill e da música latina.
Malak, Dogdu, Pedrin, Portugal Beats, Kizzy, Milbeats e Ursão formam o time de produtores musicais reunidos por Chris MC na gravação do disco Romântico 2.
Capa do álbum ‘Romântico 2’, do rapper mineiro Chris MC
Divulgação

[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade