Connect with us

Lazer

Estrela de ‘Gossip Girl’ e ‘Buffy’ rebate ataques por aparência: “Esse é o meu rosto”

Published

on

Estrela de ‘Gossip Girl’ e ‘Buffy’ rebate ataques por aparência: “Esse é o meu rosto”

[ad_1]

A atriz Michelle Trachtenberg, 38 anos, estrela de séries como “Gossip Girl” e “Buffy”, desabafa após ser vítima de ataques por sua aparência. Os comentários maldosos foram feitos após a artista postar uma nova selfie nas redes sociais.

Na imagem em questão, a artista aparece sorridente ao lado de uma amiga: “Essas crianças… Agora adultos arrumando raízes / cabelos! Amo essa garota”. Alguns fãs aproveitaram a oportunidade para elogiar Michelle, mas outros apontaram um possível problema de saúde na estrela norte-americana.

Michelle
A foto postada por Michelle / Reprodução: via Instagram

Com os ataques, a atriz respondeu: “Me explique por que aparento estar doente. Você perdeu um calendário e não entendeu ainda que não tenho 14 anos. Tenho 38. Muito triste por você e esse tipo de comentário”. Neste momento, o fã que fez a observação voltou a se manifestar: “Acabei de ver que você parece pálida e doente. Desculpe se te ofendi. Não era a minha intenção”.

Em seguida, ela postou uma nova foto, onde aparece com mechas rosas nas madeixas. Na imagem, a atriz escreveu: “Uma curiosidade. Esse é o meu rosto. Não tenho problemas nutricionais. Por que o seu ódio? Vá arrumar o que fazer”.

Em outra publicação, Michelle Trachtenberg assegurou: “Recebi vários comentários recentemente sobre a minha aparência. Eu nunca passei por cirurgias plásticas e estou feliz e saudável. Vão se tratar, seus haters”.

  Continua Depois da Publicidade  

Michelle
Michelle na série Gossip Girls (2004)

Novamente, internautas comentaram a situação e insistiram que Michelle deveria procurar um médico, por estar “com olhos amarelos“. “Chamar as pessoas de haters é estranho, já que estamos genuinamente preocupados com você. Estes são seus fãs. A única razão pela qual você tem dinheiro e uma plataforma. Chamá-los de haters é tão revelador” e “Eles estavam apontando o amarelo no branco de seus olhos. Não tem nada a ver com cirurgias plásticas” foram outros comentários que surgiram na web.

Além de “Gossip Girl” e “Buffy”, Michelle Trachtenberg tem no currículo filmes como “EuroTrip – Passaporte para a Confusão”, de 2004, “Sonhos no Gelo”, de 2005, e “17 Outra Vez”, de 2009. Em 2022, fez uma participação no reboot de “Gossip Girl”, dando vida novamente à sua famosa personagem, Georgina Sparks.

Você já foi vítima de comentários maldosos após uma mudança de aparência? Como acha que reagiria a isso? Comente abaixo!

Foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a avaliar)
Loading…

[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade