Connect with us

Lazer

Aline Wirley mostra filho biológico brincando com a irmã adotiva

Published

on

Aline Wirley mostra filho biológico brincando com a irmã adotiva

[ad_1]

A cantora Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge que ficou mais conhecida ao participar do BBB-23, mostrou um momento divertido com os filhos em casa. A famosa agora é mãe de 3! Ela é casada com o ator Igor Rickli. Juntos eles são pais de dois meninos e uma menina. O primogênito da família é o Antônio que está com nove anos de vida.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Link Patrocinado

No final do ano passado, o casal anunciou que a família iria aumentar. Os dois recorreram a fila de adoção para terem mais filhos. Os atores dividiram como foi parte do longo processo que terminou com a chegada de duas crianças em casa. Apesar de não exibirem totalmente os novos membros do clã, por questões judiciais, os famosos estão dividindo os bons momentos com o animado trio.

Neste sábado (27), Aline Wirley flagrou Antonio e a irmã fazendo uma boa farra juntos! A ex-BBB e o marido não disseram quantos anos seus filhos adotivos têm. Mas, ambos já contaram que o garotinho é caçula do trio. Além disso, pelas fotos e vídeos que já publicaram é possível notar que as duas crianças aparentam ter uma idade parecida com a do primogênito dos famosos.

Com apenas um colchão e uma escada, a bagunça ficou garantida! Os pequenos surgiram escorregando de um andar para o outro da casa. A garotinha ficou sentada na parte superior do colchão, segurando no corrimão. Ela deu o impulso para a descida nos degraus, enquanto Antônio estava agachado na outra ponta controlando a velocidade.

Os filhos adotivos de Aline Wirley e Igor Rickli viviam em Manaus, na Amazônia. Para que eles se adaptassem mais facilmente a nova família, os artistas precisaram passar uns dias na região em que eles moravam. “A busca ativa é uma forma que o Conselho Nacional de Justiça achou de facilitar que crianças mais velhas e fora do perfil serem adotadas. Porque geralmente a busca maior são por crianças mais novas e dentro de um padrão específico”, explicou Igor, na ocasião.

Aline Wirley mostrou o filho biológico com sua irmã adotiva brincando de escorregar na escada
Aline Wirley mostrou o filho biológico com sua irmã adotiva brincando de escorregar na escada da casa

Nos conte o que você acha!



[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade