Brasil
Veja o que se sabe sobre caso de menina que morreu após levar tiro no rosto em BH – Notícias
Melissa Maria, de 6 anos, morreu após ser atingida com um tiro no rosto enquanto estava dentro do carro da família, na BR-381, neste domingo (21), entre Contagem e Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Quem estava no carro?
O veículo era dirigido pelo pai de Melissa Maria Alexandre Santos. Dentro do carro estava, além do pai e da menina, a avó da criança, Graciola Ribeiro Figueirido e o irmão mais novo de Melissa.
O que eles faziam?
A menina havia saído com o pai, o irmão e a avó para almoçar em Igarapé, na Grande BH, para almoçar na cidade e visitar a casa que o pai dela está construindo na cidade.
O que aconteceu?
O pai de Melissa disse para a polícia que teria acontecido uma briga de trânsito. Segundo ele, uma discussão começou devido a uma fechada. O motorista do outro carro teria ficado nervoso e feito gestos obscenos. Em seguida, o suspeito parou o veículo ao lado da caminhonete da família da vítima, quando um dos passageiros atirou contra o carro da família.
A avó da criança, no entanto, não se lembra de nenhuma fechada antes da tragédia. Ela acredita que o filho possa ter sido confundido pelo atirador com outro alvo.
Resgate
O pai da criança dirigiu até uma avenida e pediu ajuda para a Polícia Militar. Os militares ajudaram no resgate e levaram a menina até o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Prisão
Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
Enterro
A criança foi velada e enterrada no Cemitério Municipal de Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (22).
Investigação
A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal e submetido ao exame de necropsia. A Polícia Civil apura os fatos e a ocorrência encontra-se em andamento com a Polícia Rodoviária Federal.