Connect with us

Brasil

Suspeito de tentar matar fisiculturista vai a júri popular nesta terça-feira (23) em BH – Notícias

Published

on

Suspeito de tentar matar fisiculturista vai a júri popular nesta terça-feira (23) em BH – Notícias

[ad_1]


O fisiculturista Weldrin Lopes de Alcântara, de 44 anos, denunciado por crime de tentativa de feminicídio da ex namorada, a também fisioculturista Ellen Cristina Otoni Campos, vai a júri popular nesta quarta-feira (23). 


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


O julgamento está previsto para começar às 08h20, no Fórum Lafayette, no bairro Barro Preto, região centro-sul de Belo Horizonte. O acusado aguarda o julgamento preso no Ceresp de Betim, na Grande BH.


A advogada Laís Fonseca, que defende Alcântara, afirma que os disparos foram feitos enquanto o cliente tentava descarregar a arma que tinha em casa, em meio a uma briga com Ellen.



Relembre o caso


Ellen Cristina Otoni, de 37 anos, foi atingida por quatro tiros, três pegaram de raspão e um atingiu a mandíbula dela. O caso aconteceu no apartamento de Weldrin Lopes de Alcântara, no bairro Liberdade, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ela ficou internada e recebeu alta quase dois meses após o crime


Weldrin Lopes de Alcântara foi preso no dia 27 de fevereiro, após se entregar à Polícia Civil. Apesar de sua advogada ter alegado legítima defesa, a Polícia Civil não concordou com a argumentação. Ele permanece no sistema prisional.


[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade