Connect with us

Moda

Morena Iluminada Cabelo Cacheado 2024: 8 Tons da moda

Published

on

Morena Iluminada Cabelo Cacheado 2024: 8 Tons da moda

[ad_1]



Se você tem lindos cachos, está com vontade de mudar de visual, mas não quer cortar as madeixas, só tentar uma nova cor, veja aqui as tonalidades que estão mais em alta para morena iluminada cabelo cacheado 2024.

Morena Iluminada Cabelo Cacheado 2024
Imagem: Guia para Cacheadas

Morena iluminada

Muitas mulheres excitam diante a ideia de uma coloração iluminada, pois logo pensam que terão que descolorir os fios e adotar alguma tonalidade de loiro. Felizmente, atualmente, nem sempre isso é verdade, você não precisa necessariamente ter luzes ou coloração loira para ficar iluminada.

Graças a evolução do mundo dos cosméticos temos uma imensa variedade de tonalidades de coloração para os cabelos. E dentre as que tem estado mais em alta, estão os tons de morena iluminada, que misturam diferentes tonalidades e chegam a um belíssimo resultado.




Morena iluminada cabelo cacheado 2024

Felizmente você que tem cachos, indiferente da cor de sua pele, tem diversas opções de coloração que pode adotar para dar aquela inovada no visual. Veja aqui oito tons da moda para morena iluminada cabelo cacheado 2024:

Amêndoa

Uma boa pedida se você quer ficar iluminada, mas não quer uma tonalidade clara, é apostar na coloração Amêndoa. Esse tom é basicamente um castanho médio, com uma bela combinação de reflexos dourados e acobreados que trazem um ar requintado.

Morena Iluminada Cabelo Cacheado 2024
Imagem: Michelle Cavalcanti

Avelã

Se você tem cabelos castanhos e quer se tornar uma morena iluminada sem fazer uma grande mudança, se jogue sem medo no Avelã. Apesar de se classificar como um loiro de tonalidade mais quente, e contar com uma boa dose de reflexos dourados, essa coloração lembra mais o castanho.

Morena Iluminada Cabelo Cacheado 2024
Imagem: Tamy Matos Hair

Cappuccino

Outra boa opção para quem não está preparada para desapegar do castanho, o Cappuccino apenas ilumina suavemente castanhos médios e escuros. Dessa forma realça a beleza natural da morena, trazendo um ar mais vívido e elegante.

Morena Iluminada Cabelo Cacheado 2024
Imagem: Tamy Matos Hair

Caramelo

Já o Caramelo é o meio-termo perfeito para quem quer clarear sem deixar de ser morena, mas também não quer ser loira. Isso porque essa coloração não é nem castanha e nem loira, ela fica entre as duas cores, trazendo um lindo resultado iluminado.

Morena Iluminada Cabelo Cacheado 2024
Imagem: Tamy Matos Hair

Castanho acobreado

Mas se você tem uma certa curiosidade de como seus cachos ficariam com uma tonalidade suavemente ruiva, pode ter uma leve noção com o castanho acobreado. Uma mistura de tons cobre, caramelo e mel, essa tonalidade levemente avermelhada, tem um ar vibrante.

Morena Iluminada Cabelo Cacheado 2024
Imagem: Samara Rodriguees

Castanho chocolate

No entanto, se você gosta de colorações clássicas e discretas, vai adorar o castanho chocolate, que tem sido um dos mais pedidos pelas morenas iluminadas. Afinal, a combinação de tonalidades avelã, caramelo e mel se adapta a todas as peles e transmite um ar de sofisticação.

Morena Iluminada Cabelo Cacheado 2024
Imagem: Tamy Matos Hair

Castanho dourado

Outro queridinho de quem busca por um look de morena iluminada, o castanho dourado proporciona um visual mais natural e discreto. Assim como o avelã, essa tonalidade joga uma boa dose de reflexos dourados sobre um castanho médio e o resultado é um tom claro dourado.

Morena Iluminada Cabelo Cacheado 2024
Imagem: Espaço Gih Andrade

Castanho mel

Por fim, quem já tem os cabelos claros e gostaria de manter, ou tem mais escuros e gostaria de clareá-los deixando-os quase loiros, mas ainda ser morena, pode optar pelo castanho mel. Esse tom é simplesmente um castanho claro com leves toques de reflexo dourado.

Imagem: Guia para Cacheadas

Como escolher seu tom de morena iluminada cabelo cacheado?

Todas as cores aqui citadas caem super bem em todas as cores de pele, contudo, sabemos muito bem que alguns tons combinam melhor com determinadas cores de pele. Então se você está em dúvida, e com medo de errar na hora de escolher, veja aqui algumas boas dicas para acertar na escolha:

  • Defina se sua pele tem tonalidade quente ou fria;
  • Escolha de acordo com seu gosto pessoal, se é mais clássica, discreta, moderna ou arrojada;
  • Use tintas temporárias para experimentar diferentes cores e ver qual combina mais com você e mais te agrada, para não ter que lidar com uma coloração permanente que odiou.


Gláucia AlvesFormada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como redatora de portais de notícias, produzindo conteúdo sobre nichos variados e agora pesquisa e escreve para moda, beleza e life style.


[ad_2]

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade